ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

O pop rock de Dourados que quer ser sucesso, agora na versão "Trajeto 2"

Anny Malagolini | 25/02/2013 10:12
Trajeto 2 em clipe do Youtube.
Trajeto 2 em clipe do Youtube.

Os caras já não são mocinhos, tem uma carreira de 10 anos e 3 bandas no currículo. Agora, preparam o primeiro CD acústico, com lançamento previsto para abril. O estilo do “Trajeto 2” tem muita coisa. A baladinha, o pop, o som mais pesado...e assim eles seguem como mais um banda de rock Dourados.

Depois de várias formações, hoje tem Eliezer Rosa na voz e violão, Alex Ávalos na bateria, Eduardo Santana no baixo, Guga Menezes na guitarra e Rudy Pivetta no teclado.

A influência gringa aparece em músicas como “My daughter in Nova York”, com letra do jornalista Paulo Nonato de Souza, escrita durante uma viagem com a filha para Nova York.

“Fala em tom de apresentação dos encantos e seduções da capital do mundo, como mensagem aos jovens que sonham viver na grande metrópole americana”, explica o jornalista.

Eles também gravaram a música “Mais uma de Amor”, de Lulu Santos, misturada com Yellow Led Better, da banda americana Pearl Jam. A fórmula “mashups” já é bem conhecida por aquelas bandas, pelo trabalho dos cantores Daniel Freitas, ex-Olho de Gato, e Léo Verão que ganharam fama unindo música sertaneja a hits internacionais.

Juntos desde 2006, O Trajeto 2 tem um único objetivo, chegar ao topo. O vocalista, de 39 anos, tem como meta o instrumental forte de uma banda católica. “O objetivo é estar entre as bandas nacionais, como Rosa de Saron”.

O ano foi escolhido como decisivo para o grupo. Depois de várias experiências musicais, inclusive nos Estados Unidos, a banda resolveu acelerar a carreira. Os integrantes dizem fazer o “new rock” ou uma vertente do rock alternativo e citam o Creed também como referência, o que fica evidente na música "Um Motivo".

No trabalho acústico preparado para lançamento em 2 meses, há covers, mas também inéditas.

“O repertório traz um cover que fizemos da música “Set Fire To The Rain”, da cantora Adele, além de várias composições inéditas, entre as quais ‘Vai Valer a Pena’. Estas canções já vem sendo executadas com sucesso nas rádios FMs de Dourados”, conta o empresário da Trajeto 2, Juliano Rosa.

Apesar de o CD acústico ainda estar no forno, para o segundo semestre já está nos planos a chegada de um novo álbum da banda de Dourados.

Nos siga no Google Notícias