ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Oferecendo jantar com pizza e vinho, forneria resgata cultura da noite italiana

Informe Publicitário | 28/11/2013 08:00
Ambiente estilizado e inspirado em praças italianas, onde pessoas jantam ao ar livre
Ambiente estilizado e inspirado em praças italianas, onde pessoas jantam ao ar livre

Com a intenção de trazer um pouco da cultura da Itália para Campo Grande, a Piazza Forneria realiza, na próxima sexta-feira (29), a noite da “Pizza com Jazz”.

O jantar será oferecido em um ambiente externo do restaurante, que remete ao glamour das praças italianas, onde as pessoas costumam jantar ao ar livre e ao som de uma boa música.

“Queremos trazer essa tradição italiana, onde as pessoas comem nas praças. A ideia é casar pizza, jazz, vinho e champanhe. Dessa forma, podemos mostrar um pouco como é um jantar ao ar livre na Itália”, explica o proprietário da forneria, Irajá Kogawa.

A noite será embalada pelo som de Bianca Bacha, um dos nomes mais consagrados no cenário regional do jazz. O jantar e a música entrarão em sintonia com a decoração do interior da forneria, que foi inspirada nas praças do país europeu.

Forneria – Inaugurada em agosto deste ano, a Piazza Forneria traz um ambiente inovador que pretende mudar o conceito de pizzaria de Campo Grande. Todo o espaço é inspirado na cultura italiana.

No cardápio, o cliente confere as famosas Pizzas Gourmet, tradicionais e requintadas, que utilizam ingredientes selecionados e sofisticados, como azeite trufado, presunto ibérico e queijo de cabra, entre outros.

Como Piazza significa praça em italiano, as opções do menu receberam nomes de famosas praças espalhadas pelo mundo, além de receber ingredientes de cada país. A “Plaza Mayor” (Madri), por exemplo, leva aliche espanhol.

Forneria ainda oferece uma carta de vinhos e champanhes que complementam a noite de jazz e pizza
Forneria ainda oferece uma carta de vinhos e champanhes que complementam a noite de jazz e pizza

Serviço – A Piazza Forneria fica na Rua Rodolfo José Pinho, 1.225, Itanhangá Park. Mais informações sobre o evento, assim como reservas de mesas, podem ser feitas pelo telefone (67) 3027-5004. O jantar "Pizza com Jazz" será oferecido no dia 29 de novembro.

Nos siga no Google Notícias