ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Oktoberfest campo-grandense terá música germânica e ‘tomadores’ de chopp

Fernando da Mata* | 18/11/2011 09:06

Festa será realizada neste fim de semana no CTG Tropeiros da Querência, no bairro Vilas Boas, e terá várias comidas típicas

Festa terá danças típicas e grupos folclóricos (Foto: Divulgação/Assessoria)
Festa terá danças típicas e grupos folclóricos (Foto: Divulgação/Assessoria)

O CTG Tropeiros da Querência realiza, neste fim de semana, a terceira edição do Oktoberfest, em Campo Grande. A programação começa nesta sexta-feira (18), a partir das 21 horas, e segue no sábado (19) com música germânica e concurso de tomadores de chopp.

A festa terá participação da banda de música germânica Reflexo, de Concórdia (SC). Haverá também o “Concurso de Tomadores de Chopp em Metro”, restrito aos maiores de 18 anos. O candidato que ingerir mais rapidamente uma tulipa de 1 metro de chopp (de 600 ml) será o vencedor.

Entre as comidas típicas que serão vendidas, estão heisbein (joelho de porco, cuca, chucrute e repolhos branco e roxo) e salsichão (salame cozido, cuca, chucrute).

Segundo a organização, o evento foi transferido para este mês por causa do Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha (Fegams), realizado em outubro.

Serviço - O ingresso custa R$ 20 por noite e pode ser adquirido antecipadamente no CTG Tropeiros da Querência, Prisma Cosméticos, Mega Jeans, Jeans & Cia, Pão Moreno, Letras do Café, Estação Sul Mercearia, Tradição Gaúcha, Mercearia Bar e Posto Batinga (Av. Bandeirantes).

O CTG Tropeiros da Querência está localizado a Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Vilas Boas.

(*) Com informações da assessoria de imprensa

Nos siga no Google Notícias