ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Organização confirma MS Blues Festival para esta noite no Fly

Nyelder Rodrigues | 02/03/2013 19:15

A organização do MS Blues Festival, agendado para este sábado (2), confirma a realização do evento a partir das 22h30, no Bar Fly, bairro Jatiuka Park.

O ponto alto do festival está na presença do guitarrista Guy King, israelense que se mudou para o sul dos Estados Unidos, a “terra do blues”, aos 16 anos, e lá se introduziu no estilo musical. Guy King chegou até a ser apadrinhado por Ray Charles.

Além disso, a festa também comemora os 10 anos da banda de blues Whisky de Segunda. O ano deve render bons frutos à banda, adianta o guitarrista e idealizador do evento, Jefferson Pasa. Em 2013 a expectativa é pelo primeiro CD da banda.

E-mail anônimo – Uma inconveniência de última hora acabou preocupando os organizadores. Um e-mail anônimo foi enviado para várias pessoas e jornais afirmando que o festival foi cancelado e o Bar Fly interditado.

Os proprietários do bar e organizadores do evento negaram a interdição do local e cancelamento do evento. “Ontem funcionou normalmente, e hoje nós ensaiamos aqui o dia todo. Não tem problema algum. Isso foi invenção de alguém que quer nos prejudicar”, comentou Jeferson Pasa.

O Bar Fly fica na rua José Eduardo, 201. Os ingressos estão a venda na Casa do Chef, Augusta Life Store e DT Lan House. Os convites custam R$ 20.

Nos siga no Google Notícias