A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/11/2012 20:28

Organização espera 30 mil em show de David Guëtta

Anny Malagolini
Estrutura para o evento já está pronta para abrigar os fãs do DJ (Foto: Rodrigo Pazinato)Estrutura para o evento já está pronta para abrigar os fãs do DJ (Foto: Rodrigo Pazinato)

A expectativa da organização é de um público de 30 mil pessoas hoje no Jóquei Clube de Campo Grande. É dia de show de David Guëtta, considerado um dos maiores DJs do mundo.

Veja Mais
Avião de Xuxa faz pouso de emergência após ser atingido por raio
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje

São 30 toneladas de ferragens para montar a estrutura que tem como destaque um telão em led translúcida no palco. A tenda, que vai proteger a pista, é a maior já montada em Campo Grande, com 36 por 50 metros. Para dar mais conforto a quem vai ficar na pista, foi montado um tapete. Os camarotes também ganharam atenção especial e ocupam 4,2 mil metros quadrados.

Ao todo, o espaço tem 27 mil metros quadrados. Só de banheiros químicos são 220 unidades. Nessa relação de números, ainda há mil profissionais de apoio.

Até chegar ao dia do show, foram 15 dias de trabalho árduo e sem descanso.

Pensando em evitar problemas e curtir a noite, o estudante Felipe Castelo, 19 anos, e mais 14 amigos decidiram locar uma van para ir o show. Os jovens pagaram R$ 100 pela condução, que vai levar e buscar em casa, evitando assim a mistura bebida e direção.

No dia da apresentação, um dos questionamentos do público é o porquê de tanta gente estar vendendo os convites. Segundo um dos sócios da casa, Kemerson Martins, as pessoas que compraram no inicio da venda estão revendendo agora para poder obter lucro. Todos da equipe estão confiantes e garantem recorde de público no evento.




Organização de péssima qualidade!!! O duro que eles que irão trazer Tiesto... vamos ver o cara tocar em Cuiabá moçada!!! Boicote neles!!!
 
Cristiano Benites em 18/11/2012 22:23:26
pois num parece... tirando o Dj...o restante ficou bem aquem, só conseguia comprar bebida com dinheiro, falta de sinalização,falta de respeito com quem pagou para se divertir, mas o Dj muito bom....
 
Carlos Correa em 17/11/2012 06:45:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.