A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/02/2013 10:09

Organização muda local de show de Luan Santana em Campo Grande

Ângela Kempfer
Luan estará em Campo Grande no dia 23 de março. (Foto: Divulgação)Luan estará em Campo Grande no dia 23 de março. (Foto: Divulgação)

Os organizadores do show do cantor Luan Santana resolveram transferir a apresentação para o Jóquei Clube de Campo Grande. Até então, o evento seria no Arena Green Hall, na saída para Rochedinho.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A justificativa é a necessidade de um espaço maior, por conta da “grande quantidade de ingressos vendidos antecipadamente”. Quem já comprou não precisa fazer qualquer troca, o mesmo ingresso valerá para a entrada no Jóquei.

A data permanece a mesma, dia 23 de março. Os ingressos ainda estão no 1º lote, à venda no Gugu Lanches, Lojas Farfalla e Beto Borrachas (Av. Fernando Correa esquina com Calógeras). Também é possível comprar pelo site fastticketis.com.br

Ainda está sendo definido como será o acesso aos menores de 16 anos.

Veja os valores:
Pista: 1º lote: 25,00 / 2º lote: 30,00 / 3º lote: 35,00
Area Vip: 1º lote: 40,00 / 2º lote: 50,00 / 3º lote: 60,00
Camarote: 1º lote: 80,00 / 2º lote: 100,00 / 3º lote: 120,00
Camarote Elite Open Bar: 1º lote: 120,00 / 2º lote: 150,00 / 3º lote: 180,00




luan Santana eu quero ser sua escolhida para cantar com você por favor? eu suplico realiza meu sonho
aline do nascimento passos

endereço: senhoras dos remédios

apartamento: n 2
 
aline do nacimento passos em 19/01/2014 11:26:06
luan Santana eu queria ir no seu aniversário? mas a mãe não vai deixar eu ir porque é muito longe eu tenho que fugir de casa essa é minha oportunidade para eu chega na sua festa e depois eu vou dormir na casa da minha amiga e no outro dia embora e vou voltar na minha casa
 
aline do nacimento passos em 19/01/2014 11:10:51
OLA SOU WENNYA TENHO 12 ANOS VOU FAZER 13 AGORA 29 DE JUNHO LUAN EU SOU SUA FAN ADORO VC AMO MUITO VC E TODOS OS DIAS QUE EU ACORDO LOGO VOU NO COMPUTADOR OUVI SUAS MUSICAS E VO CORRENDO VER SE TEM MUSICAS NOVAS SE TEM EU LOGO ESCREVO ESCUTO TODA HORA PARA DE CORA LUAN EU SOU SUA FAN SIM ASIM QUE EU TEM VEJO NA TV OU SUAS FOTOS SEUSVIDEOS EU CHORO LUAN EU SOU LOUKA POR VC EU FASSO TUDOOOOOOOOOOOOOOO QE FOR PRESISO POR VC E SE DEUS QUISER EU VOU NO SEU SHOW MINHA MAE MINHA FAMILIA MEU PAI TODOS ESTAO ME AJUDANDO JA ME ESCREVI NO PROGRAMA DO SELSO PORTIOLE PARA IR NO SEU SHOW JA ESTO VENDO PELA INTERNET SE TEM ALGUM SHOW AQUI EM SP PERTO PRAMIM IR EU QUERO IR E FICAR LA NA PISTA 1 PRA PODE TIVER SE FOR POSIVEL PEGAR NA SUA MAO E FALA LUAN EU TE AMO BEIJOS
 
WENNYA KATHYELLY DA SILVA MELLO em 23/04/2013 20:26:08
luan santana sou sua fa tenho 10 e vou fazer 11 quero muito te conhece e vou levar um cartaz escrito que amo ele e que quero muito dar um abraço nele sonho com isso todo dia escuto as musicas dele todos os dias e quero muito ir sei que todo mundo fala a mesma coisa que te ama e tudo mais mais eu pode ter sertesa sou sua fa e te quero muito dar um abraço em vc e ver vc pessoalmente te amo muito é meu sonho te conhece todo mundo fala isso mais vc poder crer eu sou louca por vc se eu te ve eu desmaio teamo muito minha familia esta torcendo pra mim ir ninca foi no seu show ´w meu sonho deis de criança te conhece por favor quero te um abraço forte e ouvi sua voz alem cantando pessoalmente coneço tudo de sua vida e sempre aonde vc vai fazer,etc....TEAMOOO MUITO LINDO SOU SUA FA PODE ACREDITAR...
 
Emanuela APArecida O.da Silva em 25/03/2013 15:43:02
eu amo luan Santana vou fazer 17 anos dia 23 de março o meu sonho ser a garota de chocolate então eu vou no show vou levar um cartaz escrito assim luan Santana hoje é o meu aniversario queria muito ser a garota de chocolate sou sua fa numero um
 
michelle marque da silva em 21/03/2013 19:33:03
Sou mãe de um menino de 5 anos o nome dele é Renato Ramos. Ele é apaixonado pelo Luan, eu quero muito levar ele no show. acho que os de menores sendo acompanhados pelos pais pode, nada a ver proibi a entrada.
 
janaina ramos em 14/03/2013 20:59:33
Olá eu tenho 15 anos, i eu vou falar beim averdade, a maioria dos fãs de luan santana, é crianças e adolecentes, i pq ta nessa ai ke nóis naum podemos entrar? eu Sou muito fã dele, i si naum dexarem eu e muitos outros entrarem, ja é sacanagem cm nóis neeh, vooçs tem ke prestar atenção pq o ke anima no show do nosso gatinho, é nós fãns!! E espero ke vocs deixem para todos entrarem, naum só para maiores de 18 anos, pq é muita sacanagem cm nossa cara neeh... obrigado beeijos até no shooow ;D
 
Thaynara Melo Santana em 17/02/2013 20:16:59
Muito feliz que nosso Gurizinho está voltando pra Campo Grande. e acho que desta vez menores de 16 concerteza tem que entrar, pois esse é o público do show crianças, e adolescentes. mais claro, acompanhado de seus responsaveis! vai ser muito booom ..
 
Bruna Ximenes em 06/02/2013 18:31:30
sera que alguem pode comprar um ingresso pra mim??? sou muito fân desse menino ai, se for possivel néh... agradesso quem for comprar pra mim... até lá...
 
edy wilson theodorico em 06/02/2013 13:22:25
acho que o prefeito nao deveria dar o alvara para o show do luan santana, pois como foi no tiesto os hospitais estao lotados por causa da dengue, né prefeito? ou o senhor vai ser contra?
 
VALDINEI ZANOTTO em 06/02/2013 00:49:41
Não sendo no Parque das nações Indígenas, pode ser em qualquer buraco....
 
Jessica Machado em 05/02/2013 23:19:12
O problema não esta na organização e sim na educação que deve vir de casa
 
nelson chemin em 05/02/2013 18:35:09
em parte concordo com "elza verao" pois o nosso "gurizinho" assim chamado carinhosamente, é muito humilde, verdadeiro, lindo, e tem talento, isso é oque motiva cada vez mais e mais os fãs em geral pois do mesmo jeito que tem adolescentes tem pessoas mais velhas curtindo e ouvindo Laun Santana.
 
Wigna Candido em 05/02/2013 15:04:19
Daqui alguns anos será permitido a entrada somente de pessoas acima de 50 anos, ou seja, da terceira idade somente.kakakaka
 
jose carlos em 05/02/2013 13:43:13
Filhos e sobrinhos com 7, 9 e 14 anos, querem assistir ao show, haverá área separada para eles? Alguém da produção poderia responder pra nós?
 
Marcia Maria de Brito em 05/02/2013 12:38:43
Discordo do conceito feito por Luís Carlos Espíndola que diz que só adolescentes gostam do show de Luan. Luan é muito querido pela sociedade em geral, ele canta bem , tem uma voz maravilhosa e tem humildade, não fala mal de outras pessoas e tem um bom coração. Oitenta por cento da renda das apresentações é doada para hospitais. Que Deus abençoe sempre o Luan para que ele passa continuar fazendo sempre o melhor.
 
elza verao em 05/02/2013 12:38:33
verdd, qual é classificação de idade para o show ?
 
wigna candido em 05/02/2013 12:35:09
Ah mais por se tratar de um show de um "artista" da terra e que a mídia insiste em empurrar guela abaixo no povo não vai ter problema nenhum, duvidam!
 
Oswaldo Ferreira em 05/02/2013 11:44:46
Mas a questão é o seguinte: no show do Jorge e Matheus não podia entrar menores mesmo acompnahdo pelos pais. Quem gosta de Luan Santana é só adolescentes ou pessoas de gosto duvidoso. E então? Qual será a classificação desse show? Vão divulgar a tempo de não permitir que as pessoas percam seu tempo indo até lá, e só então descobrir que não tem idade para entrar no show? Será que os adolescentes poderão assistir ao Luan Santana?
 
Luís Carlos Espíndola em 05/02/2013 11:10:27
imagem transparente

Compartilhe

Classificados