ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Orla Cultural desta quinta-feira recebe espetáculo “Cirandando”

Gabriel Neris | 25/07/2012 12:47

Peça dura aproximadamente 45 minutos e já foi encenada no Festival América do Sul (FAS), no Festival da Erva Mate em Ponta Porã e no Sarau da Praça dos Imigrantes.

Nesta quinta-feira (26) o projeto “Orla Cultural”, recebe o grupo de teatro “Casa de Ensaio”, com o espetáculo “Cirandando”, a partir das 19h30, no Teatro na Arena da Orla Morena, ao lado da feira livre do Bairro Cabreúva, em Campo Grande.

"Cirandando, uma viagem pelo país através da música e da poesia" é encenado pela Trupe da Casa, composta por 22 integrantes da Casa de Ensaio, uma organização da sociedade civil pública que trabalha com arte-transformação por meio de oficinas. A peça dura aproximadamente 45 minutos e já foi encenada no Festival América do Sul (FAS), no Festival da Erva Mate em Ponta Porã e no Sarau da Praça dos Imigrantes.

O público que for assistir à peça vai ter a oportunidade de ouvir poemas de Thiago de Mello, Ferreira Gullar, João Cabral de Mello Neto, Cecília Meirelles, Carlos Drummond de Andrade, Adélia Prado, Vinícius de Moraes, Manoel Bandeira, Mario Quintana, Cora Coralina e Manoel de Barros, encenados no teatro com cantigas de roda e outras brincadeiras folclóricas infantis.

A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias