ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Orla Morena recebe espetáculo teatral e exibição de desenho animado na quinta

Elverson Cardozo | 15/10/2012 12:14
Espetáculo “Sob Controle” será exibido às 19h. (Foto: Divulgação)
Espetáculo “Sob Controle” será exibido às 19h. (Foto: Divulgação)

O Teatro de Arena da Orla Morena, em Campo Grande, recebe nesta quinta-feira (18), às 19h, apresentação do espetáculo “Sob Controle”, do grupo Flor e Espinho. Mais tarde será apresentado um desenho animado.

“Sob Controle” será encerada pelos palhaços Milito e Mixirico que chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo.

Filme – Após a apresentação teatral, será exibida a animação “O grilo feliz e os insetos gigantes”, do projeto Cinearte Sarau Petrobras. O filme tem duração de 82 minutos e conta a história do grilo que desejava gravar um CD.

O desejo é o mesmo de três sapos cantores de rap, que estão em busca de uma voz feminina para o grupo. A trilha conta com músicas brasileiras famosas, como “A festa”, de Ivete Sangalo e “Amor maior”, da banda Jota Quest. A direção é de Walbercy e Rafael Ribas.

As apresentações fazem parte do projeto “Quinta Cultural na Orla”, da prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3226.

Nos siga no Google Notícias