A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

17/11/2011 10:13

Orla Morena tem apresentação de teatro e street dance nesta quinta-feira

Paula Vitorino
Grupo de street dance apresenta espetáculo vencedor de festival. (Foto: Divulgação)Grupo de street dance apresenta espetáculo vencedor de festival. (Foto: Divulgação)

A Orla Morena terá apresentações de teatro e dança nesta quinta-feira (17). A diversão para os visitantes é gratuita e começa a partir das 19h, no espaço ao lado da Feira do Bairro Cabreúva.

O espetáculo de dança será com o grupo Baraque, vencedor do 1º lugar no Street Dance Fest 2011 de Campo Grande. Os dançarinos vão apresentar a coreografia que lhes rendeu o prêmio de R$ 10 mil.

Já o espetáculo teatral será com a Oficina de Bonecos Tareco Treco, que apresenta a peça “A Greve dos Urubus”. A história infantil se passa no Pantanal, quando um carteiro da região entrega convites para os bichos de uma festa bem animada, mas que os urubus não foram convidados. Os urubus decidem ir à festa assim mesmo e são barrados pelo segurança, Lobo Guará.

A confusão começa quando os urubus descobrem que a bicharada não os queria por perto porque eles trabalhavam com lixo. Eles decidem entrar em greve e começa uma divertida confusão.

Os manipuladores dos bonecos são Wilson Motta - que também confecciona os bonecos - e Mateus Borges. Riane Borges é responsável pela sonoplastia.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.