A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/12/2012 18:46

Orquestra de Violões apresenta espetáculo no Cena Som na quinta-feira

Gabriel Neris

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, mais uma edição do projeto Cena Som com o espetáculo “Grandes Compositores”, da Orquestra de Violões de Campo Grande. A classificação do espetáculo é livre a duração de 60 minutos.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

O espetáculo apresenta o trabalho de nomes da música erudita ao longo de todos os períodos da história da arte, como Mozart, Beethoven e Leo Brouwer. O concerto terá participação da Orquestra de Violões Ressonâncias, projeto da Associação de moradores do Bairro Coophavilla, regida por Luiz Cesar Gonzaga, além da apresentação solo de Felipe Machado, acadêmico de música da UFMS e integrante da Orquestra.

O grupo gravou um CD em 2006 e tem em seu histórico muitos nomes de músicos e professores que atuam profissionalmente na Capital e que tiveram sua primeira formação na Orquestra de Violões.

A Orquestra Ressonâncias é orientada e regida por Luiz Cesar Gonzaga, que iniciou seus estudos de violão na Orquestra de Violões de Campo Grande.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.