ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Orquestra de Violões apresenta espetáculo no Cena Som na quinta-feira

Gabriel Neris | 10/12/2012 18:46

A FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) realiza na próxima quinta-feira (13), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, mais uma edição do projeto Cena Som com o espetáculo “Grandes Compositores”, da Orquestra de Violões de Campo Grande. A classificação do espetáculo é livre a duração de 60 minutos.

O espetáculo apresenta o trabalho de nomes da música erudita ao longo de todos os períodos da história da arte, como Mozart, Beethoven e Leo Brouwer. O concerto terá participação da Orquestra de Violões Ressonâncias, projeto da Associação de moradores do Bairro Coophavilla, regida por Luiz Cesar Gonzaga, além da apresentação solo de Felipe Machado, acadêmico de música da UFMS e integrante da Orquestra.

O grupo gravou um CD em 2006 e tem em seu histórico muitos nomes de músicos e professores que atuam profissionalmente na Capital e que tiveram sua primeira formação na Orquestra de Violões.

A Orquestra Ressonâncias é orientada e regida por Luiz Cesar Gonzaga, que iniciou seus estudos de violão na Orquestra de Violões de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias