A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/07/2013 16:58

Os Paralamas do Sucesso é a 1ª atração nacional confirmada no Festival de Bonito

Jéssica Benitez
Banda dos anos 80 é a primeira atração confirmada para o Festival de Inverno em Bonito  (Foto: Divulgação)Banda dos anos 80 é a primeira atração confirmada para o Festival de Inverno em Bonito (Foto: Divulgação)

Os corações oitentistas que pulsam mais forte ao som do bom e velho rock nacional podem reservar o dia 02 de agosto para fortes emoções. Isso porque a banda Os Paralamas do Sucesso é a primeira atração nacional confirmada na 14ª edição do Festival de Inverno de Bonito, realizado entre os dias 31 de julho e 04 de agosto.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

A organização do evento ainda não se pronunciou sobre a vinda do grupo comandado por Hebert Vianna a Mato Grosso do Sul, mas o show já aparece na agenda oficial dos roqueiros. Criada na década de 80, a banda embalou mais de três gerações e segue com carreira versátil, atraindo público de todas as idades.

Os Paralamas eternizaram músicas como “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, “Alagados” e “Óculos”. A banda, porém, não deve se apresentar no MS Canta Brasil como normalmente ocorre quando eventos musicais no interior do Estado coincidem com a data do projeto. Segundo agenda do grupo, no dia 04 de agosto (domingo) a apresentação será em Belo Horizonte (MG).

Ao contrário das atrações nacionais, as regionais já foram confirmadas, sendo elas: o cantor e percussionista Caio Ignácio; Banda Rivers; o compositor e cantor Lucas Brandão; além do Forró Zen. Os grupos aguardam divulgação do cronograma com a data de cada apresentação.

 




Eles já vieram aqui em edições anteriores do MS Canta. Tem que vim alguém que não veio ainda!!
 
Léia Campos em 03/07/2013 08:49:47
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.