A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

22/11/2014 19:45

Padre cantor que inovou com canções sertanejas atrai vários fiéis na Capital

Alan Diógenes e Aline Araújo
Público esperou mais de três para ver a apresentação do padre. (Foto: Aline Araújo)Público esperou mais de três para ver a apresentação do padre. (Foto: Aline Araújo)

O show de Alessandro Campos no começo da noite deste sábado (22) reuniu vários fiéis em Campo Grande, que fizeram questão de prestigiar o padre cantor que inovou com o estilo sertanejo. Apesar da espera de cerca de três horas para a apresentação acontecer, os fãs não reclamaram e aguardaram ansiosos para ver o padre de perto.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Maria Carolina Conceição dos Santos, de 104 anos, chegou cedo e sentou na frente do palco para não perder os detalhes do show de Alessandro que também apresenta um programa católico na Rede TV Aparecida. “ Vim para receber uma benção do padre e não poderia deixar de escutar sua mais bela canção; Sem Jesus eu não nada.”, comentou.

Dona Maria também aproveitou a oportunidade para levar a neta Marilza Mendes Conçales, 61, que diz ser apaixonada pelo padre. “Não poderia perder jamais essa oporntunidade de ver ele de pertinho”, afirmou Marilza.

Teve gente que veio de longe só para conhecer o cantor católico. Um grupo chegou de Anastácio, a 135 quilômetros da Capital, com uma grande faixa em homenagem ao padre.

Com 104 anos de idade, Maria foi acompanhada só para ver de perto o padre cantor. (Foto: Aline Araújo)Com 104 anos de idade, Maria foi acompanhada só para ver de perto o padre cantor. (Foto: Aline Araújo)

O objetivo era ganhar uma benção para uma das integrantes, a Leide Laura Peixoto, de 13 anos, que vai passar por uma cirurgia complicada na próxima semana. “A gente assiste todas as terças ele na TV, e em uma dessas ocasiões ele disse que iria fazer o show em Mato Grosso do Sul. Daí um amigo comprou os ingressos e nós viemos. As palavras que ele canta são lindas, e eu como adoro sertanejo adorei mais ainda”.

Não deixando de salientar a beleza do cantor, a dona de casa Odete Silva Correia, 55 anos, faz questão de aproveitar o convite ganhado do filho. “Ele é muito bonito, mas, mais bonito ainda é o que ele tem por dentro. As canções dele mexem com as pessoas”, mencionou.

O padre Alessandro Campos é um dos maiores sucessos católicos atuais. O CD "O que é que eu sou sem Jesus?" já vendeu 500 mil cópias. O show , que acontece no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco, na Rua 14 de Julho, Centro da Capital, vai arrecadar recursos para construção de um santuário com capacidade para 1.500 pessoas

Grupo veio de Anastácio para prestar uma homenagem para o padre. (Foto: Aline Araújo)Grupo veio de Anastácio para prestar uma homenagem para o padre. (Foto: Aline Araújo)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.