A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/10/2012 10:31

Paixão devastadora em "As pontes de Madison" estréia em Campo Grande

Ângela Kempfer
Flávio e Mayara no palco. (Fotos: Divulgação)Flávio e Mayara no palco. (Fotos: Divulgação)

A história ficou famosa com Clint Eastwood e Meryl Streep, no filme de 1995 que falava sobre 4 dias de uma paixão devastadora entre o fotógrafo Robert e a fazendeira Francesca.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A versão no teatro de “As Pontes de Madison” chega a Campo Grande com Flávio Galvão e Mayara Magri como protagonistas. Os dois apresentam o encontro improvável, no meio do nada, rápido, mas transformador.

A obra foi escrita em 92, por Robert James Waller, e virou best seller, com 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Francesca é casada e durante uma viagem do marido descobre no fotógrafo da revista National Geographic o amor que nunca viveu, mesmo assim não aceita largar a família para acompanhar Robert.

Vinte anos depois, os filhos ficam sabendo da paixão da mãe por meio de cartas deixadas por ela.

Para Flávio Galvão, a peça é um exercício constante de sensibilidade, norteado pela direção precisa e delicada da Regina Galdino. "Meu personagem, Robert Kincaid, é um cara que passava pela vida (fotografando), até conhecer Francesca e ser levado por emoções maiores que ele mesmo".

Mayara Magri há tempos estava longe dos palcos e volta com a personagem que considerea "forte, consciente, apaixonante”. 

A peça será apresentada hoje e amanhã no Teatro Glauce Rocha. Nesta terça às 21h e amanhã às 19h e 21h. Os Ingressos custa R$ 20,00 e R$ 10,00. Não é recomendada para menores de 14 anos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.