ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Palco da Cultura em Dourados fecha atividades do ano neste sábado

Nyelder Rodrigues | 21/12/2012 23:20

O projeto Palco da Cultura faz neste sábado (22) a sua última apresentação do ano. Após ter a banda Links no sábado passado (15), agora é a vez de Guga Borba subir ao palco.

O show acontece a partir das 20h30, na Praça Antônio João, em Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande.

A entrada no evento é franca. O Palco da Cultura foi criado pela Secretaria Municipal de Cultura de Dourados, e leva a cada 15 dias espetáculos para a população do município. O projeto é feito em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul).

O projeto foi viabilizado com o intuito de fomentar a cultura em Dourados e conta com artistas sul-mato-grossenses consagrados e talentos da cidade em shows mensais, sempre gratuitos.

Atração - o músico Guga Borba apresentará canções do seu último trabalho, o álbum Apnéia,com 10 composições inéditas do cantor e uma versão de Geraldo Espíndola. Assim como o CD, o show conta com uma sonoridade contemporânea e varias referencias nas melodias e poesias românticas do cotidiano.

Nos siga no Google Notícias