A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

12/12/2012 19:01

Palco de show gospel é montado atrás de gol para evitar estragos

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Palco foi montado fora do gramado do estádio Morenão para não causar danos (Fotos: Simão Nogueira)Palco foi montado fora do gramado do estádio Morenão para não causar danos (Fotos: Simão Nogueira)

Para evitar que o gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, não seja prejudicado, a estrutura do palco onde se apresentará o cantor gospel Thalles Roberto na noite desta quarta-feira (12) foi montada atrás do gol próximo ao extinto placar eletrônico.

Veja Mais
Morenão recebe show, mas diz que gramado será preservado
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

O local do palco é formado por terra e pedregulhos e utilizado como pista de atletismo pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De acordo com um dos coordenadores do show, Evaldo da Silva Machado, a expectativa é que de 20 mil a 25 mil pessoas compareçam no estádio. Ele afirma que os homens que estão trabalhando na montagem da estrutura estão orientados para evitar a passagem de qualquer pessoa no gramado.

Painel de LED foi instalado ao lado do palco para público que acompanhar da arquibancadaPainel de LED foi instalado ao lado do palco para público que acompanhar da arquibancada

A mesa de som também não foi instalada no gramado, ficando em frente a um dos vestiários. Dois camarins, um para o cantor e banda, e outro para autoridades, estão posicionados de forma que ninguém pise no gramado. “Nós firmamos um compromisso com a universidade para não utilizar o gramado e vamos seguir a risca esse compromisso”, afirma Machado.

Com a plateia toda direcionada para ficar nas arquibancadas do Morenão, somente três banheiros químicos ficarão no gramado, próximos a pista de atletismo. O coordenador afirmou ainda que toda a limpeza do estádio é de responsabilidade da organização e acontecerá amanhã.

Os portões do estádio foram abertos às 18h e o movimento nas arquibancadas já era grande. Um telão de LED foi instalado ao lado esquerdo do palco.

A reforma do gramado, iniciada no final do ano passado e concluída este ano, prejudicou os times de Campo Grande durante a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial optou em mandar suas partidas no estádio das Moreninhas, enquanto o Cene se deslocou para Dourados nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Aquidauanense também teve que jogar no Douradão para disputar a Copa do Brasil. Para a próxima edição do Campeonato Estadual o estádio está liberado desde o dia 5 deste mês.




Concordo com o vc Eduardo Gomes, nossa cidade seria muito mais abençoada.... Quanto ao senhor Alzemiro Alves vc tem alguma foto que registrou pessoas no gramado pra estar criticando tanto as pessoas...? meu caro Alzemiro Deus te ama e por isso tem piedade de vc e do que vc esta falando.. nao sai falando o que vc nao sabe... primeiro se informa...
 
luciana camarini em 13/12/2012 19:12:39
Já leram aquela passagem na Biblia sobre o moço do profeta Eliseu a situação e o contexto são bem diferentes mas podemos fazer a mesma oração para o nosso caro Alzimiro: Senhor abra os olhos dele para que veja com atenção o que está escrito.
Aproveitando poderiamos orar tambem para que o Morenão fosse somente para Shows evangélicos ai Nossa Campo Grande seria mais abençoada ainda. Ao inves de vermos os "nossos" times disputando a Serie D !!!!!
 
Eduardo Gomes em 13/12/2012 15:56:55
Desinformado??? Prestem atenção nas imagens queridos "crentes" o telão está voltado para o gramado, ou será que isso foi feito para os "quero-queros" também assistirem o show? Eu deve ser só eu que estou vendo isso, como a crente Helida Souza disse! HAHAHA
 
Alzimiro Alves de Arruda Junior em 13/12/2012 14:44:51
Gostaria que fosse em outro lugar, pois queria ficar bem perto do palco.Mas o show foi maravilhoso!!!!!!!!!
 
caroline rosa em 13/12/2012 14:43:07
O Morenão tava lotado.... surpreendeu a todos!!! Gloria a Deus.!!!!! Foi perfeito.

E o gramado?? tava lá..... verdinho!!!
+ de 30mil pessoas no Estádio e.... NA ARQUIBANCADA!!!!!!
 
salvador fernandes em 13/12/2012 14:30:39
Prejudicar oque? VEJO PESSOAS RECLAMANDO QUE VAI ESTRAGAR O GRAMADO DO ESTADIO.. MAIS AFINAL PRA QUE SERVE ESSE ESTADIO?? O FUTEBOL SUL-MATO-GROSSENSE É UMA VERGONHA... NÃO EXISTE QUASE APOIO PARA O FUTEBOL DAQUI.. TEM MESMO QUE TER SHOW LA PRA VER SE LEVANTA ALGUMA VERBA PRA ESSE ESTADIO
 
Juarez Regiori em 13/12/2012 13:43:12
Realmente DEUS é um só, a diferença, esta na pessoa ser cristão, porque ser evangélico é não adorar a idolos feitos por mãos de homem e nem pregado numa cruz morto na parede porque o SENHOR JESUS CRISTO ressucitou. Ser evangelico é procurar obedecer a bíblia em todos os vercílos. Ser evangelico é crer em um só caminho para chegar ao céu JESUS; Ele disse Jo 14.6 Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguem vai ao pai senão por mim. Ser evangelico não é fazer sacrificios de tolo é quebrantar o coração e deixar a religião de lado. Ser evangelico é adorar a DEUS em verdade e espirito. Entrega a sua vida a JESUS CRISTO e sera salvo tu e a tua casa, Vem conhecer o que é nascer do ESPIRITO SANTO .A vida eterna é essa que conheçam a DEUS, como unico DEUS vedadeiro, e a JESUS CRISTO a quem enviaste
 
Edilson Batista de Medeiros em 13/12/2012 13:41:51
Pior que eu ainda perco tempo lendo comentários preconceituosos de gente que não toleram a religião dos outros, Graças a Deus pelos "crentes" que tem sustentado essa nação com oração e Fé. Se fosse show da Madona ou outro Cantor Pop ou Rock será que estavam empenhado em tantas criticas....Pior ainda que é o Grande campeonato sul matogrossense...que nem é segunda divisão...Feliz é a nação cujo Deus é o SENHOR
!
 
Eduardo Gomes em 13/12/2012 13:34:55
A galera lotou as arquibancadas! Nunca vi o Morenão tão lindo e lotado assim. Afinal, Deus é maior que tudo! Por enquanto, só assim para vermos os estádios de futebol aqui de MS cheios, mas em breve a galera também irá começar a se simpatizar mais pelo futebol da nossa cidade e do nosso estado. A única grama que foi pisada, foi atrás do gol, bem em frente ao palco, mas o campo mesmo não foi pisoteado, e por falar nisso... que gramado lindo. A organização foi ótima para glória de Deus. Quem não foi fica pra próxima. "Jesus pode escrever a sua história de novo, olha o que ele fez comigo" ♫
 
Maykon Vareiro em 13/12/2012 13:22:41
A toda a organização, envolvidos e colaboradores do evento PARABÉNS!!!! O show foi planejado desde o começo do ano e realmente foi tremendo, incrível, sensacional....Ver toda a arquibancada lotada para louvar e glorificar o nome daquele que é o Criador dos Céus da Terra e de todas essas pessoas que infelizmente criticaram o evento para exaltar o futebol, que não desmerecendo é um esporte, e por isso algo muito bom, mas que em nada se compara com o propósito do show que não poderia ser em melhor local!!!!
 
Geovania Durizzi em 13/12/2012 12:48:29
Bom esse povo que criticaram acham que o povo crente em Jesus é vadalista, sem mals intenções to de joelhos dobrados orando por vcs, e outra Duvido se fosse um show do mundo gospel se seria criticado assim. Deus ta voltando.
Como Diz no Hino do Thalles A Glória é de Deus # Pressão.
 
erick simões em 13/12/2012 11:50:06
VAI SER UM SUCESSO ESTE SHOW, POIS DEUS ESTARÁ A FRENTE DE TUDO, É MUITO BOM PODER HOUVIR PALAVRAS DESTE TIPO, DOQUE BRIGAS, DROGAS, IMORALIDADES. AJUVENTUDE PRECISA DE DEUS.
 
ELY MONTEIRO em 13/12/2012 11:31:22
Quanta falta de informação dessas pessoas que criticaram nos comentários...NÃO PQ O SHOW FOI NO MORENÃO QUE TINHA SER EXATAMENTE NO GRAMADO..pensem antes de escrever bobeiras, tem uma imensa arquibancadas.....só se estragamos os concretos.....acho difícil
 
Suelem em 13/12/2012 11:21:52
Bom dia, Boa Tarde, Boa noite
Eu sou católico e fui no show, foi uma maravilha, gosatei do que vi lá, pra ser sincero, não curti mto a música em si, mas valeu pelo espetaculo que o público apresentou, cantando, dançando, aplaudindo, uma animação que nunca havia visto, louvando o nome de JESUS,
Eu aprovo eventos como esse, e irei em outros, por o nosso DEUS é o mesmo, aqui e na China, do branco e do preto, do católico e do protestante, todos somos cristão.
 
Thiago de Souza em 13/12/2012 10:48:18
Quem critica um evento como esse é um tremendo enviado do capeta, pois pra adorar a Deus meu amigo, os crentes vão pra qualquer lugar, deixa um entrar na sua casa pra vc ver,como sua vida sera transformada... É por causa de eventos assim que nossa cidade é abençoada, precisamos da presença de Deus aqui meu filho,
Vai aceitar Jesus e não critica os crentes seu abençoado.
Eu era assim como vcs, depois que aceitei Jesus na minha vida. nooooooossssa Como amooooo ser crenteeeeeeeeeeeeeee.
Porque eu sou crenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee???
AMO A DEUS.
 
Helida Souza em 13/12/2012 10:45:27
E BRINCADEIRA ISSO, PARA TER JOGO DE FUTEBOL NÃO TEM ALVARÁ, LICENÇA PARA TER JOGO, MAS PARA SHOW TEM E UMA VERGONHA ISSO, A FINAL DA DA SEGUNDA DIVISÃO NÃO DARIA NEM 5 MIL PESSOAS, NÃO FOI LIBERADO A LICENÇA, MAS PARA ESSE SHOW QUE ELES ESPERAM 25 MIL PESOS FOI LIBERADO VERGONHA ISSO, PARA O NOSSO FUTEBOL, E DEPOIS ELES FALARAM QUE NÃO IA MAIS TER SHOW NO MORENÃO, O QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA.
 
MARCIO JOSE em 13/12/2012 10:23:28
Eu como crente quero agradecer a mobilização da nossa prefeitura e outras autoridades, por terem liberado o estadio Morenão. Como foi um Show gospel, varias pessoas foram lá receberam muito, ao invés de ter um show. Tivemos um grande culto, quanto a grama não pisamos, ficamos somente arquibancada! Muito obrigado novamente, pois a nossa cidade precisa ter mais vezes, "Show" dessa forma.
 
Raphael Oliveira em 13/12/2012 10:21:23
Sr. Paulo Cezar, estive lá ontem no morenão, juntamente com "os crentes" que o senhor mencionou e posso lhe assegurar que o gramado não foi pisoteado e que o maravilhoso campeonato estadual de MS poderá realizar suas grandes partidas no estádio.
 
Paulo Augusto em 13/12/2012 10:07:49
Para sua informação, Alzimiro, o show foi nas arquibancadas. Antes de criticar, busca mais informações.
 
José Marcos em 13/12/2012 09:58:45
A falta de atenção no que as pessoas lê, é complicado. a reportagem já está dizendo que o publico vai ficar nas arquibancadas, não vai ter acesso ao granado. vai estragar o concreto das arquibancadas....
 
Robson Santos em 13/12/2012 09:57:31
è brincadeira essa administração desse Morenão, o estádio é para jogo fizeram uma bagunça que não houve jogos oficiais nesse local, e agora vem com show de crentes, e desculpa mais caras montão essa estrutura grande sem pisar na grama, ta de bricadeira esse papo de não pisaram vai enganar quem??????
 
Paulo Cesar em 13/12/2012 08:59:51
Preservado? Impossível, com a multidão pisoteando o gramado vai acabar com a grama novinha, estádio de futebol não é lugar de show, com locais adequados pra esse tipo de evento em Campo Grande é um absurdo isso acontecer. Depois os campograndenses reclamam do descaso com nosso querido Estádio Universitário Pedro Pedrossian!!!
 
Alzimiro Alves de Arruda Junior em 13/12/2012 07:37:36
imagem transparente

Compartilhe

Classificados