ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Palco de show gospel é montado atrás de gol para evitar estragos

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 12/12/2012 19:01
Palco foi montado fora do gramado do estádio Morenão para não causar danos (Fotos: Simão Nogueira)
Palco foi montado fora do gramado do estádio Morenão para não causar danos (Fotos: Simão Nogueira)

Para evitar que o gramado do estádio Morenão, em Campo Grande, não seja prejudicado, a estrutura do palco onde se apresentará o cantor gospel Thalles Roberto na noite desta quarta-feira (12) foi montada atrás do gol próximo ao extinto placar eletrônico.

O local do palco é formado por terra e pedregulhos e utilizado como pista de atletismo pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

De acordo com um dos coordenadores do show, Evaldo da Silva Machado, a expectativa é que de 20 mil a 25 mil pessoas compareçam no estádio. Ele afirma que os homens que estão trabalhando na montagem da estrutura estão orientados para evitar a passagem de qualquer pessoa no gramado.

Painel de LED foi instalado ao lado do palco para público que acompanhar da arquibancada
Painel de LED foi instalado ao lado do palco para público que acompanhar da arquibancada

A mesa de som também não foi instalada no gramado, ficando em frente a um dos vestiários. Dois camarins, um para o cantor e banda, e outro para autoridades, estão posicionados de forma que ninguém pise no gramado. “Nós firmamos um compromisso com a universidade para não utilizar o gramado e vamos seguir a risca esse compromisso”, afirma Machado.

Com a plateia toda direcionada para ficar nas arquibancadas do Morenão, somente três banheiros químicos ficarão no gramado, próximos a pista de atletismo. O coordenador afirmou ainda que toda a limpeza do estádio é de responsabilidade da organização e acontecerá amanhã.

Os portões do estádio foram abertos às 18h e o movimento nas arquibancadas já era grande. Um telão de LED foi instalado ao lado esquerdo do palco.

A reforma do gramado, iniciada no final do ano passado e concluída este ano, prejudicou os times de Campo Grande durante a disputa do Campeonato Estadual, da Copa do Brasil, e do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial optou em mandar suas partidas no estádio das Moreninhas, enquanto o Cene se deslocou para Dourados nos jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão. O Aquidauanense também teve que jogar no Douradão para disputar a Copa do Brasil. Para a próxima edição do Campeonato Estadual o estádio está liberado desde o dia 5 deste mês.

Nos siga no Google Notícias