A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/04/2015 17:56

Paolla Oliveira se despede de gravações com visita à aldeia indígena

Aline dos Santos
Ao lado de crianças, Paolla entregou filtro em aldeia. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)Ao lado de crianças, Paolla entregou filtro em aldeia. (Foto: Marcos Ribeiro / O Progresso)

A atriz Paolla Oliveira visitou aldeia indígena após encerrar as gravações do filme “Em Nome da Lei”, rodado em Mato Grosso do Sul. Conforme o Dourados Agora, a atriz foi ontem a uma aldeia no município de Amambai. Ela conheceu danças típicas, ganhou cocar e distribuiu filtros.

Veja Mais
Paolla Oliveira aproveita pausa nas gravações para compras no Paraguai
Socióloga de Dourados vive mãe de Paolla Oliveira em filme, mas só no retrato

Na manhã deste sábado, em Dourados, a atriz se reuniu com o presidente do Conselho Distrital de Saúde Indígena, Fernando Souza. Paolla vai embora hoje, mas as gravações do filme prosseguem na cidade. Na produção, ela interpreta a promotora Alice.

“Em Nome da Lei” é inspirado no juiz federal Odilon de Oliveira, conhecido nacionalmente por enfrentar o crime organizado. Ameaçado de morte, Odilon anda sob proteção permanente de agentes federais e em 2005 chegou a dormir no Fórum de Ponta Porã, temendo um atentado.

O filme do diretor Sérgio Rezende conta a história de Vítor, um jovem juiz federal disposto a desmontar o esquema de contrabando e tráfico de drogas que impera numa fictícia cidade de fronteira.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.