ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Para a despedida, David Bowie é homenageado em evento hoje no Holandês Voador

Naiane Mesquita | 13/01/2016 06:56
David foi um ícone do rock mundial por sua criatividade atemporal
David foi um ícone do rock mundial por sua criatividade atemporal

David Bowie se foi, mas os fãs já demonstraram disposição para cultuar sua obra por muito tempo. Em Campo Grande, gente apaixonada pelo camaleão do rock organizou uma festa em homenagem ao mestre.

O evento Flash MoBowie será realizado hoje, a partir das 21 horas, no Holandês Voador, com entrada gratuita.

Com pouco mais de 100 pessoas confirmadas no evento do Facebook, a festa foi organizada pelo estudante de jornalismo João Gabriel Nascimento, 26 anos. “Eu e uns amigos tivemos a ideia de fazer essa festa. Vamos reunir os fãs, trocar uma ideia, ouvir as músicas do David Bowie, expressar nossa homenagem a ele”, explica João.

É permitido levar LP's, discos e todo tipo de material do ídolo para compartilhar. “É aberto o evento, não cobramos entrada e as pessoas podem contribuir com o que tem do Bowie. Estamos esperando que as pessoas participem e seja um encontro bacana”, comenta.

David Bowie faleceu no dia 11 de janeiro, em decorrência de um câncer, aos 69 anos. A família emitiu um comunicado oficial e pediu privacidade.

Na semana do aniversário do músico, e anterior a sua morte, David lançou um novo álbum “Blackstar” e um clipe, da música Lazarus.

Informações sobre o evento na página do evento no Facebook. 

Nos siga no Google Notícias