ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Para comemorar aniversário da cidade, camelódromo vira palco de desfile

Viviane Oliveira | 29/07/2012 09:37

Em comemoração ao mês do aniversário de Campo Grande, será realizado o desfile Fashion Art Street, na próxima quinta-feira (2) às 10 horas, no piso superior do Camelódromo.

O desfile vai apresentar um mix de moda e arte, com exposição de obras e participação de renomados artistas do grafite campo-grandense. É uma oportunidade de expor a qualidade e beleza das peças vendidas num dos pontos turísticos e comerciais mais importantes da cidade.

O publico poderá conferir uma variedade de estilos e produtos à disposição dos consumidores. Roupas masculinas, femininas e infantis, além de acessórios. O propósito do “Fashion Art Street” é misturar moda urbana com a arte de rua, mais especificamente o grafite.

A coleção de moda será apresentada no mais profundo “streetstyle”, com uma produção voltada para todos os gostos e perfis. As roupas levam assinatura de 27 boxes do Camelódromo, provando assim que o bom gosto e a criatividade também podem estar em espaços populares.

“ vestimos diz muito da gente, da nossa vida, das nossas intenções. Grifes, ou não grifes, tudo é válido quando se tem um estilo”, disse o produtor de moda Francis Fabian, que vai participar do evento.

Nos siga no Google Notícias