A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

18/06/2013 14:15

Para comemorar aniversário, Roca Botequim promove Semana do Samba

Elverson Cardozo
Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)

Inaugurado em junho de 2007, o Roca Botequim, bar de Campo Grande, completa 6 anos nesta quinta-feira (20). Para comemorar a data, os proprietários vão realizar, pela sexta vez, a Semana do Samba. O evento começa hoje (18) e segue até sábado (22).

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A programação inclui 5 atrações musicais. As apresentações, todos os dias, começam às 21h e terminam às 1h. O couvert, todos os dias, custa R$ 6,00.

Nesta terça-feira (18), a animação fica por conta de Igor Canazilles. O músico passeia pelo samba e bossa nova. Na quarta-feira (19), o carioca Café, que está morando em Campo Grande, leva ao público um repertório de MPB (Música Popular Brasileira) com ênfase, claro, no samba.

O Grupo Sampri, formado pelas irmãs sambistas Luciana, Renata e Magally se apresentam na quinta-feira (20). O estilo delas é o samba raiz e o “sambalanço”. Toniquinho da Viola fecha a comemoração com a originalidade do samba-roca, sem esquecer, como o Sampri, dos clássicos do samba raiz.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (67) 3324-8661.

Serviço - O Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, 707, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3324-8661.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.