A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

18/06/2013 14:15

Para comemorar aniversário, Roca Botequim promove Semana do Samba

Elverson Cardozo
Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, no Jardim dos Estados. (Foto: Reprodução/Facebook)

Inaugurado em junho de 2007, o Roca Botequim, bar de Campo Grande, completa 6 anos nesta quinta-feira (20). Para comemorar a data, os proprietários vão realizar, pela sexta vez, a Semana do Samba. O evento começa hoje (18) e segue até sábado (22).

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

A programação inclui 5 atrações musicais. As apresentações, todos os dias, começam às 21h e terminam às 1h. O couvert, todos os dias, custa R$ 6,00.

Nesta terça-feira (18), a animação fica por conta de Igor Canazilles. O músico passeia pelo samba e bossa nova. Na quarta-feira (19), o carioca Café, que está morando em Campo Grande, leva ao público um repertório de MPB (Música Popular Brasileira) com ênfase, claro, no samba.

O Grupo Sampri, formado pelas irmãs sambistas Luciana, Renata e Magally se apresentam na quinta-feira (20). O estilo delas é o samba raiz e o “sambalanço”. Toniquinho da Viola fecha a comemoração com a originalidade do samba-roca, sem esquecer, como o Sampri, dos clássicos do samba raiz.

Reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (67) 3324-8661.

Serviço - O Roca Botequim está localizado na rua Euclides da Cunha, 707, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3324-8661.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.