A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/04/2013 15:59

Para comemorar o "Dia Nacional do Choro", centro cultural recebe shows e Sarrafo

Viviane Oliveira
A festa vai ficar por conta de Choro Opus Trio, Bibi do Cavaco, Duo Maciel Porto, Marcelo Fernandes, Malu Mestrinho, alunos de Música da UFMS e o convidado especial, “O sarrafo”. (Foto: divulgação) A festa vai ficar por conta de Choro Opus Trio, Bibi do Cavaco, Duo Maciel Porto, Marcelo Fernandes, Malu Mestrinho, alunos de Música da UFMS e o convidado especial, “O sarrafo”. (Foto: divulgação)

Para comemorar o “Dia Nacional do Choro” uma apresentação musical será exibida nesta terça-feira (23) às 20h no teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

A noite vai ficar por conta de Choro Opus Trio, Bibi do Cavaco, Duo Maciel Porto, Marcelo Fernandes, Malu Mestrinho, alunos do curso de Música da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e o convidado especial Amintas José da Costa, “O sarrafo”.

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande fará uma homenagem especial ao aniversário de 150 anos de Ernesto Nazareth, pianista e compositor brasileiro considerado um dos grandes nomes do Tango Brasileiro, atualmente considerado um subgênero do Choro.

Quem ficou interessado e quiser obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone 9229-2175 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho.




Uma oportunidade de se ouvir pessoas talentosas e musica de qualidade, mas em um espaço pequeno que infelizmente não pode acolher tantas pessoas que estavam presentes e não tiveram oportunidade de assistir , como eu. Eventos como esse deveriam ser efetuados em espaços maiores para dar a possibilidade das pessoas que gostam de uma boa musica apreciar.
 
Cybele Mandetta em 24/04/2013 17:35:50
Assisti a apresentação ontem, mto bom, nossa terra tem artistas mto talentosos. Em meio a tanats "músicas" ruins é um privilégio ouvir um som de qualidade e o melhor: de graça!
Maravilhosos!
 
Ângela Félix em 24/04/2013 09:31:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.