ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Para festejar 88 anos, Feira Central terá Geraldo Espíndola e coral de 100 vozes

Lado B | 14/12/2013 07:20
Para festejar 88 anos, Feira Central terá Geraldo Espíndola e coral de 100 vozes

O aniversário da Feira Central de Campo Grande cai em época de Natal, por isso, a comemoração se confunde com a data mais especial do ano. Em 2013 não é diferente, por isso, terá som natalino. Apesar do dia oficial ser 18 de dezembro, a festa dos 88 anos será amanhã. A “Feirona”, como é conhecida, terá Geraldo Espíndola e coral com 100 vozes jovens, em uma Cantata de Natal.

“Não optamos pelo glamour de grandes festas. Escolhemos atrações para aproximar as famílias. Para todo mundo sentar e ouvir uma boa música”, comenta a presidente da Associação de Feirantes, Alvira Alpes Melo.

Como parte da campanha “Natal é na Feira Central”, a data também terá promoção. Serão sorteados 50 vales no valor de R$ 50,00. “A diferença é que, ao contrário dos shoppings, qualquer compra dará direito ao cupom do sorteio. Até a compra de uma bala”, explica Alvira.

Segundo ela, com isso, a Feira Central deixa claro o quanto é acolhedora. “Queremos dizer que Natal não é só consumo e que qualquer pessoa é bem vinda aqui, com ou sem dinheiro.”

As comemorações na principal feira da cidade foram abertas no dia 24 de novembro, com show de Mato Grosso e Mathias, e seguem até o fim de dezembro.

No domingo, a programação começará às 19h30, com Geraldo Espíndola, cantando a música Papai Noel do Pantanal. Depois, a Cantata Natalina terá o Missão Coral, projeto da igreja Evangélica com 100 jovens de diferentes bairros da Capital.

A noite terá também o Coral da Igreja Batista Memorial e show de harpa com Gerardo Ortiz. A entrada é franca.

A Feira Central ficará aberta até o dia 24 de dezembro, às 20h, mesmo horário do dia 31. Fechará apenas no Natal e em 1º de janeiro.

Nos siga no Google Notícias