A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/04/2015 16:25

Para levantar igreja no Parque Dallas, fiéis católicos preparam pastelada

Elverson Cardozo

Fiéis da Comunidade São Francisco de Assis, ligada à Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Campo Grande, promovem neste sábado (11), a partir das 19h, uma pastelada no CTG Tropeiros da Querência.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

Eles esperam arrecadar pelo menos R$ 3 mil com a venda de 1 mil pastéis. O dinheiro vai se juntar a outras economias para garantir a construção de uma igreja própria.

“Não temos nenhuma levantada. A gente celebra as missas em uma residência”, diz o assessor parlamentar Antônio Gonçalo, de 50 anos, que frequenta a comunidade, localizada no Parque Dallas, há dois anos. “Lá tem de 150 a 200 pessoas “, acrescenta.

E todo mundo está lutando para levantar a igreja, afirma. Esta é a quarta pastelada em prol da comunidade. A ação começou em 2013.

No evento deste sábado, cada pastel, de carne ou queijo, será vendido a R$ 3,00. O evento contará, ainda, com bingo, sorteios de prêmios e venda de doces.

Serviço – O CTG Tropeiros da Querência fica na Rua Miguel Sutil, 445, no bairro Jardim Mansur, em Campo Grande.




É isso ai comunidade de Campo Grande. Será uma festa maravilhosa. Um grande encontro em prol da construção da Comunidade São Francisco de Assis, que pertence a Paroquia Nossa Senhora de Fátima. Venha, traga sua familia . Será um encontro de fraternidade e amizade.
 
CICERA em 09/04/2015 20:34:50
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.