A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/06/2014 10:45

Para pegar carona com Festival, julho não terá, de novo, MS Canta Brasil

Paula Maciulevicius
Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)

A ideia era de pegar carona com alguma das atrações do Festival de Bonito, que acontece entre o final do mês de julho e início de agosto, mas isso também não deu certo. A Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul não vai realizar a edição do MS Canta Brasil de julho. Em maio já não teve e justificativa foi problema de agenda com a banda planejada.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

O presidente da Fundação, Américo Calheiros, explica que a tentativa era de aproveitar um dos shows do Festival que acontece em Bonito, por conta disso, o programa pularia um mês. “Mas vai ser à parte. Acabou que os que iam par Bonito, não daria encaixe”, diz Calheiros.

Ainda conforme o presidente está tudo “engatilhado” e até o final desta semana a próxima atração, do dia 3 de agosto, deve ser anunciada. Em princípio, Américo fala que não será nenhum dos shows a serem trazidos para Bonito.

Este ano já se apresentaram pelo projeto, Humberto Gessinger, que abriu a temporada em março, Pato Fu em abril e, por último, Sérgio Reis e Renato Teixeira em junho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.