ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Para pegar carona com Festival, julho não terá, de novo, MS Canta Brasil

Paula Maciulevicius | 30/06/2014 10:45
Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)
Projeto acontece no Parque da Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)

A ideia era de pegar carona com alguma das atrações do Festival de Bonito, que acontece entre o final do mês de julho e início de agosto, mas isso também não deu certo. A Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul não vai realizar a edição do MS Canta Brasil de julho. Em maio já não teve e justificativa foi problema de agenda com a banda planejada.

O presidente da Fundação, Américo Calheiros, explica que a tentativa era de aproveitar um dos shows do Festival que acontece em Bonito, por conta disso, o programa pularia um mês. “Mas vai ser à parte. Acabou que os que iam par Bonito, não daria encaixe”, diz Calheiros.

Ainda conforme o presidente está tudo “engatilhado” e até o final desta semana a próxima atração, do dia 3 de agosto, deve ser anunciada. Em princípio, Américo fala que não será nenhum dos shows a serem trazidos para Bonito.

Este ano já se apresentaram pelo projeto, Humberto Gessinger, que abriu a temporada em março, Pato Fu em abril e, por último, Sérgio Reis e Renato Teixeira em junho.

Nos siga no Google Notícias