ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Para plantão passar mais rápido, funcionários se vestem de Natal

Ângela Kempfer e Júlia Kaifanny | 24/12/2015 16:37
Para plantão passar mais rápido, funcionários se vestem de Natal

Os funcionários combinaram entre eles, o patrão concordou, comprou as fantasias e desde ontem os empregados de um posto de combustíveis na Vila Jussara são a própria decoração de Natal.

Frentistas e caixas viraram Papai e Mamãe Noel, duende e até árvore de Natal. Ninguém escolheu o que queria ser, o que definiu os personagens foi o tamanho da fantasia.

Na sorte, uns acabaram escondidos pela barba e outros super expostos e engraçados. Mas a diversão vale mais que o mico, garante quem entrou na brincadeira antes mesmo da principal data do ano chegar. No último Dia das Crianças, todos foram super-heróis.

A ação sempre rende publicidade espontânea, não só pelo desprendimento, mas pela alegria da equipe.

Os funcionários garantem que o interesse não é turbinar o movimento, mas fazer as horas passarem de maneira mais divertida. “Pensamos para animar os plantões, já que a gente tem de trabalhar no feriado”, explica o gerente Anderson Kenji.

O calor atrapalha um pouco, as fantasias esquentam bastante, mas ninguém desistiu da “festinha”. “As crianças gostam muito e os clientes se divertem. Pedem para tirar fotos”, diz a caixa Aline Vanard, de 19 anos.

A turma vai garantir o abastecimento hoje até às 10h, depois é ir para casa e comemorar com a família.

Nos siga no Google Notícias