ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Para produzir videoclipes de músicas novas, cantora começa série de shows

Lucas Arruda | 20/09/2015 07:34
Para produzir videoclipes de músicas novas, cantora começa série de shows

Com sete anos de carreira, a cantora Bia Blanc tem influências do blues, soul e rock e começa hoje (20) uma série de shows para arrecadar dinheiro e conseguir lançar seu primeiro álbum com videoclipes de 10 de suas músicas próprias. A primeira apresentação será a partir das 12h no Bar da Madá.

Amy Winehouse, Janis Joplin e Nina Simone estão entre suas inspirações e também no repertório de shows. “Meus pais sempre ouviram isso também, então depois que comecei a cantar meu trabalho foi direcionado para este estilo. Eu faço covers quando me apresento, mas canto minhas músicas próprias também”, afirma Bia.

“Te Dizer” é o nome da música e do show que a cantora fará. Com este primeiro ela já pretende arrecadar o suficiente para gravar o videoclipe desta música e produzir duas faixas de seu disco. Segundo ela, todas as composições representam momentos marcantes de sua vida.

Sua banda hoje é formada por músicos que tocam blues há bastante tempo em Campo Grande: Luis Ávila, guitarrista, Zé Fiuzza, baterista e João Gerd Prado, baixista. “Comecei a me dedicar a este projeto há cerca de três meses. Fui assistir um show deles e me chamaram para dar uma canja, depois disso começaram a tocar juntos comigo também”, conta Bia.

Ela espera que até o fim do ano já tenha conseguido o dinheiro necessário para produzis os clipes e seu disco.
O Bar da Madá fica na rua dos Andradas, 438, Vila Alba. A entrada para o show custa R$ 15 (antecipado) e R$ 20 (na hora). Eles podem ser adquiridos no Chop Mestiço, que fica no Comper Jardim dos Estados e na Pastel D’ouro, localizada na av. Euller de Azevedo, esquina com av. Tamandaré. Informações pelo telefone 9125-4340.

Nos siga no Google Notícias