A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/10/2014 15:25

Parada da Diversidade sairá da praça Ary Coelho dia 25

Paula Maciulevicius
Parada deste ano tem como tema Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação. (Foto Divulgação) Parada deste ano tem como tema "Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação". (Foto Divulgação)

A 13ª edição da Parada da Cidadania LGBT será no próximo sábado, dia 25 de outubro, com concentração a partir das 15h na Praça Ary Coelho. A caminhada será da Avenida Afonso Pena, pelas ruas 14 de Julho, Cândido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, voltando à Praça Ary Coelho.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

Realizada pela ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul), a parada deste ano tem como tema "Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação" e a ideia de comemorar os ganhos e os avanços obtidos nas legislações, além das ações de combate a transfobia, lésbofobia e homofobia tanto no judiciário, executivo quanto no legislativo, assim como mostrar os pontos que ainda precisam ser conquistados, frente às perseguições, violências e assassinatos pró-LGBT.

Dentro da programação estão previstas blitz educativas em ruas, bares, boates, motéis e saunas, para o uso do preservativo, palestras, testes rápidos de DST/AIDS e mostra de filmes temáticos e documentários de terça à quinta a partir das 19h na Praça Ary Coelho.

Matéria editada as 14h20 para correção de informações.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.