ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Parada da Diversidade sairá da praça Ary Coelho dia 25

Paula Maciulevicius | 17/10/2014 15:25
Parada deste ano tem como tema "Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação". (Foto Divulgação)
Parada deste ano tem como tema "Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação". (Foto Divulgação)

A 13ª edição da Parada da Cidadania LGBT será no próximo sábado, dia 25 de outubro, com concentração a partir das 15h na Praça Ary Coelho. A caminhada será da Avenida Afonso Pena, pelas ruas 14 de Julho, Cândido Mariano, 13 de Maio e Barão do Rio Branco, voltando à Praça Ary Coelho.

Realizada pela ATMS (Associação das Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul), a parada deste ano tem como tema "Um país democrático é um país livre, laico e sem discriminação" e a ideia de comemorar os ganhos e os avanços obtidos nas legislações, além das ações de combate a transfobia, lésbofobia e homofobia tanto no judiciário, executivo quanto no legislativo, assim como mostrar os pontos que ainda precisam ser conquistados, frente às perseguições, violências e assassinatos pró-LGBT.

Dentro da programação estão previstas blitz educativas em ruas, bares, boates, motéis e saunas, para o uso do preservativo, palestras, testes rápidos de DST/AIDS e mostra de filmes temáticos e documentários de terça à quinta a partir das 19h na Praça Ary Coelho.

Matéria editada as 14h20 para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias