A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

06/07/2015 19:11

Paralamas do Sucesso abre Festival do Sobá no dia 6 de agosto em Campo Grande

Naiane Mesquita
Banda tem sucessos como Lanterna dos Afogados e Meu Erro na bagagem (foto: Divulgação/asscom)Banda tem sucessos como "Lanterna dos Afogados" e "Meu Erro" na bagagem (foto: Divulgação/asscom)

A banda Paralamas do Sucesso será a grande atração da abertura da 10ª edição do Festival do Sobá em Campo Grande. Este ano, o evento começa no dia 6 e segue até o dia 9 de agosto, na Feira Central da Capital, com entrada gratuita.

Veja Mais
Dono de hits de Canaval, Leo Santana faz show amanhã em Campo Grande
Tiago Iorc faz show em abril e venda de ingresso começa amanhã

De acordo com Alvira Appel Soares de Melo, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande), este ano, além do show do Paralamas do Sucesso, o festival se firma como uma grande confraternização entre o Brasil e o Japão. "Ainda não tenho as confirmações, mas o que posso te adiantar é que nós recebemos a certificação do governo japonês como festa oficial dos 120 anos de relacionamento diplomático entre os dois países. Provavelmente, vamos receber autoridades de institutos japoneses na festa", explica.

A banda Paralamas do Sucesso começou a turnê comemorativa de 30 anos de carreira o ano passado com o lançamento do disco “Multishow ao Vivo – Os Paralamas do Sucesso 30 Anos”. Este ano, os músicos se apresentaram na Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados), em maio deste ano. Em Campo Grande, o show foi cancelado pelos produtores.

Agora, os fãs terão uma nova oportunidade de ver a banda na Capital sul-mato-grossense. Formada por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), a banda tem na lista de sucessos carimbados músicas como “Vital e sua moto”, “Lanterna dos afogados”, “Meu Erro” e “Cuide bem do seu Amor”.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.