A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/07/2015 19:11

Paralamas do Sucesso abre Festival do Sobá no dia 6 de agosto em Campo Grande

Naiane Mesquita
Banda tem sucessos como Lanterna dos Afogados e Meu Erro na bagagem (foto: Divulgação/asscom)Banda tem sucessos como "Lanterna dos Afogados" e "Meu Erro" na bagagem (foto: Divulgação/asscom)

A banda Paralamas do Sucesso será a grande atração da abertura da 10ª edição do Festival do Sobá em Campo Grande. Este ano, o evento começa no dia 6 e segue até o dia 9 de agosto, na Feira Central da Capital, com entrada gratuita.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

De acordo com Alvira Appel Soares de Melo, presidente da Afecetur (Associação da Feira Central e Turística de Campo Grande), este ano, além do show do Paralamas do Sucesso, o festival se firma como uma grande confraternização entre o Brasil e o Japão. "Ainda não tenho as confirmações, mas o que posso te adiantar é que nós recebemos a certificação do governo japonês como festa oficial dos 120 anos de relacionamento diplomático entre os dois países. Provavelmente, vamos receber autoridades de institutos japoneses na festa", explica.

A banda Paralamas do Sucesso começou a turnê comemorativa de 30 anos de carreira o ano passado com o lançamento do disco “Multishow ao Vivo – Os Paralamas do Sucesso 30 Anos”. Este ano, os músicos se apresentaram na Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados), em maio deste ano. Em Campo Grande, o show foi cancelado pelos produtores.

Agora, os fãs terão uma nova oportunidade de ver a banda na Capital sul-mato-grossense. Formada por Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria), a banda tem na lista de sucessos carimbados músicas como “Vital e sua moto”, “Lanterna dos afogados”, “Meu Erro” e “Cuide bem do seu Amor”.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.