ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Peça “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada” tem sessões no final de semana

Nyelder Rodrigues | 28/02/2013 23:59
Peça infantil tem foco na preservação ambiental e conta história de uma onça pintada (Foto: Divulgação)
Peça infantil tem foco na preservação ambiental e conta história de uma onça pintada (Foto: Divulgação)

O Teatro Aracy Balabanian será o palco para a apresentação da peça infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada” no próximo sábado (2) e domingo (3) em Campo Grande.

A peça começa às 17h em ambos os dias, e tem duração de 50 minutos, mostrando a importância da preservação do meio ambiente contando a história de uma onça, que cansada de ser perseguida por caçadores decide viajar um pouco e conhecer outros lugares.

Vencedora dos prêmios de melhor figurino, cenário, atriz e direção no festival “Meio Ambiente em Cena”, a apresentação também ganhou o prêmio de melhor texto original iluminação e sonoplastia no XXII Festival Sul-Mato-Grossense de Teatro.

Os ingressos custam R$ 20 a inteira e R$ 10 reais a meia-entrada, que é válida para crianças até 12 anos, , estudantes, professores, doadores de sangue e idosos acima de 60 anos, com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro. Mais informações podem ser encontradas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias