A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

26/01/2015 09:45

Peça "Callas" com Silvia Pfeifer e Cássio Reis chega aqui em fevereiro

Paula Maciulevicius
Na Capital, a peça será apresentada nos dias 28 de fevereiro às 21h e 1º de março às 19h.Na Capital, a peça será apresentada nos dias 28 de fevereiro às 21h e 1º de março às 19h.

Nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, Campo Grande recebe o espetáculo "Callas" no Teatro Glauce Rocha. No palco, Silvia Pfeifer interpreta uma das maiores cantoras líricas da história, Maria Callas. O espetáculo se passa pouco antes da morte dela e reproduz o encontro com o jornalista John Adams, no momento em que os dois organizavam uma exposição em homenagem a Callas. 

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Junto do organizador da mostra, interpretado por Cássio Reis, Callas confessa dramas como a perda de um filho e o fato de ter deixado os palcos por conta de um grande amor. Entre discos, jóias e figurinos, Callas relembra sua trajetória gloriosa como cantora.

Na Capital, a peça será apresentada nos dias 28 de fevereiro às 21h e 1º de março às 19h. Os ingressos já estão à venda no Stand Pedro Silva Promoções, no segundo piso, em frente à Riachuelo, no Shopping Campo Grande, pelo site Compre Ingressos, no de compras coletivas Jacaré Online e pelos telefones 4062 – 0018 e 3326 – 0105.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.