ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Peça “O rei que não sabia rir” será apresentada hoje na Orla Morena

Paula Vitorino | 27/10/2011 08:31
Peça “O rei que não sabia rir” será apresentada nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)
Peça “O rei que não sabia rir” será apresentada nesta quinta-feira. (Foto: Divulgação)

Os visitantes da Orla Morena nesta quinta-feira (27) vão se divertir com o espetáculo “O rei que não sabia rir”, do grupo Identidade Teatral. O espetáculo começa às 19h, ao lado da Feira do bairro Cabreúva. A entrada é gratuita.

A peça conta a história de um rei rabugento, que não consegue ver motivos para sorrir. Sua rabugice desencadeia uma insatisfação em seus súditos, de tal modo que migram para o reino vizinho. Para evitar que as coisas piorem, seu fiel guarda real traz o bobo da corte para alegrá-lo.

Ao perceber a presença do bobo da corte, o rei propõe ao mesmo uma troca temporária de função para poder, assim, aventurar-se pelo mundo afora e procurar o seu bom humor. A partir daí, uma série de confusões começa a se instalar dentro do castelo, proporcionando uma divertida comédia infanto-juvenil.

O espetáculo na Orla faz parte do projeto “Quinta Cultural na Orla”, que leva todas as quintas-feiras uma atração artística diferente ao local, sempre acontecendo simultaneamente à feira livre da comunidade.

Nos siga no Google Notícias