A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/03/2014 16:34

Peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo” volta à Capital em abril

Ângela Kempfer
Comédia tem  Carlos Simões e Danielle Nino.Comédia tem Carlos Simões e Danielle Nino.

Com Carlos Simões e Danielle Nino no elenco, o Teatro Glauce Rocha recebe nos dias 12 e 13 de abril a peça “Os homens querem casar e as mulheres querem sexo”. A peça volta a Campo Grande depois de montagem em 2008.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O espetáculo conta a história de Jonas, um rapaz que tenta de todas as maneiras encontrar uma mulher para casar e se depara com vários estilos delas. Rapaz chega a brigar por todos os buquês e enfeites de bolo em festas de casamento, tamanha é a vontade de encontrar alguém.

A ideia do projeto nasceu pelo aumento do número de sites de relacionamentos. Fazendo uma pesquisa mais aprofundada, descobriu-se que mais da metade dos participantes em busca de um relacionamento sério são homens. Ao contrário das mulheres que, buscando independência, se mostram mais disponíveis para encontros casuais.

Antes da peça começar, são distribuídos no teatro adesivos nas cores verde (solteiro), amarela (enrolado) e vermelha (comprometido), para uma brincadeira no palco com a formação de casais.

Os ingressos já estão à venda no 1º piso do Shopping Campo Grande e pelo site de compras coletivas Peixe Urbano. O setor A custa R$ 80,00 e o B sai por R$ 60,00. Informações pelo telefone 3326 – 0105. A classificação é 14 anos.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.