A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/06/2012 12:20

Peça “Velha é a mãe” será encenada nos dias 23 e 24 de junho

Viviane Oliveira
A atriz Eliane Costa interpreta Alice , única filha do casamento recém-terminado, que tenta consolar a mãe, interpretada por Louise, que nem de longe assume a idade que tem. (Foto: divulgação)A atriz Eliane Costa interpreta Alice , única filha do casamento recém-terminado, que tenta consolar a mãe, interpretada por Louise, que nem de longe assume a idade que tem. (Foto: divulgação)

Louise Cardoso e Eliane Costa abrem no dia 23 de junho em Campo Grande as apresentações da peça “Velha é a mãe” – a peça narra a vida de uma mulher, interpretada por Louise, que nem de longe assume a idade que tem.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Natação, boxe, academia de ginástica e, claro, algumas plásticas e injeções de botox, a ajudaram a manter a aparência de pouco mais de 50 anos, quando, na verdade, acaba de completar 70.

Mas tanto investimento na estética foi um tiro que saiu pelo avesso, pois o marido não aguentou tanta disposição. Cansado, trocou a esposa por uma mulher mais calma. A atriz Eliane Costa interpreta Alice, única filha do casamento recém-terminado, que tenta consolar a mãe.

Texto inédito e premiado de Fábio Porchat, com direção de João Fonseca. O espetáculo comemora um ano e meio de sucesso e a marca de 40 mil espectadores e 180 apresentações em diversas cidades brasileiras.

A produção é de Pedro Silva e os ingressos já estão à venda no 1ª piso do Shopping Campo Grande.

As apresentações serão nos dias 23 e 24 de junho, às 21h de sábado e 19h de domingo, no Teatro Glauce Rocha.

O ingresso para o setor A custa R$ 80,00 e o setor B R$ 60,00 Informações pelo telefone 3326 – 0105. Agora também venda de ingresso pela internet no site




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.