ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Pela primeira vez em Campo Grande, Vespas Mandarinas faz show no Hangar

Lucas Arruda | 12/09/2015 08:05
Com seu indie rock cheio de poesia grupo é formado por ex-integrantes de grandes bandas do rock nacional (Foto: Divulgação)
Com seu indie rock cheio de poesia grupo é formado por ex-integrantes de grandes bandas do rock nacional (Foto: Divulgação)

A nova leva do rock nacional estará presente em Campo Grande com a banda Vespas Mandarinas, que faz show neste sábado (12), a partir das 23 horas no Hangar. A banda campo-grandense Gobstopper fará o show de abertura do evento.

O Vespas Mandarinas surgiu na cidade de São Paulo, em 2009. Seu álbum de estreia, “Animal Nacional”, foi lançado somente em 2013 e já fez sucesso de cara: foi indicado ao Grammy do mesmo ano na categoria “Melhor Álbum de Rock Brasileiro”. As letras de suas músicas são daquelas que grudam na cabeça e cheia de poesias, lembrando as composições do rock brasileiro dos anos 80.

O grupo tem pedigree, já que todos os integrantes são remanescentes de outras bandas do estilo. Chuck Hiplitho (voz e guitarra) era integrante do Forgotten Boys, que inclusive participou do show de gravação do DVD de 15 anos da banda de punk rock de Campo Grande Impossíveis, em 2008, (que depois teve o material roubado), Thadeu Meneghini (voz e baixo), que liderava o Banzé e André Dea e Flavio Guarnieri, que tocavam bateria e baixo, respectivamente, no Sugar Kane.

O Hangar fica na rua Trindade, 432, vila Progresso. O ingresso custa R$ 20 (antecipado com a doação de um quilo de alimento). Ele pode ser adquirido na Augusta Life Store, localizada na rua 15 de Novembro, 214, Centro, na Old Dog, que fica na avenida Afonso Pena, 4276, no Jardim dos Estados e no Burger Rocks, localizado na rua Antônio Maria Coelho, 4554, Santa Fé.

Nos siga no Google Notícias