A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

15/10/2015 14:18

PM prevê Moto Road tranquilo e de motociclistas conscientes

Thiago de Souza
Moto clubes de vários estados devem chegar à Capital hoje (18). (Foto: Divulgação) Moto clubes de vários estados devem chegar à Capital hoje (18). (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prevê uma edição tranquila do Moto Road 2015, que começa hoje (15), em Campo Grande. Após quatro anos fora, o evento retorna à Capital e segundo a organização espera atrair público de 50 mil visitantes no Parque Laucídio Coelho. Segundo o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) o perfil dos frequentadores é mais consciente.

Veja Mais
Corinthians quer vitória contra o Goiás para manter "Folga" na tabela
Família de judoca campeã quer ajuda para atleta competir na Argentina

De acordo com o comandante de Policiamento Metropolitano coronel Francisco Assis Ovelar, não haverá policiamento dentro do parque, pois trata-se de um evento particular, que contará com segurança privada. Porém, no entorno, haverá efetivo para garantir a segurança do público e evitar exagero daqueles que queiram fazer manobras radicais não permitidas pela lei.

"O evento é feito por grupos de motociclistas mais velhos, mais experientes e que não costumam trazer problemas. Eles curtem um lazer inteligente", declarou o comandante Ovelar.

Ainda assim, o coronel disse que a PM fez orientações para a organização do evento para que coíba a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, assim como o consumo de bebidas de quem vai pilotar ou dirigir. O Moto Road 2015 vai até domingo (18). 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.