ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

PM prevê Moto Road tranquilo e de motociclistas conscientes

Thiago de Souza | 15/10/2015 14:18
Moto clubes de vários estados devem chegar à Capital hoje (18). (Foto: Divulgação)
Moto clubes de vários estados devem chegar à Capital hoje (18). (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul prevê uma edição tranquila do Moto Road 2015, que começa hoje (15), em Campo Grande. Após quatro anos fora, o evento retorna à Capital e segundo a organização espera atrair público de 50 mil visitantes no Parque Laucídio Coelho. Segundo o CPM (Comando de Policiamento Metropolitano) o perfil dos frequentadores é mais consciente.

De acordo com o comandante de Policiamento Metropolitano coronel Francisco Assis Ovelar, não haverá policiamento dentro do parque, pois trata-se de um evento particular, que contará com segurança privada. Porém, no entorno, haverá efetivo para garantir a segurança do público e evitar exagero daqueles que queiram fazer manobras radicais não permitidas pela lei.

"O evento é feito por grupos de motociclistas mais velhos, mais experientes e que não costumam trazer problemas. Eles curtem um lazer inteligente", declarou o comandante Ovelar.

Ainda assim, o coronel disse que a PM fez orientações para a organização do evento para que coíba a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, assim como o consumo de bebidas de quem vai pilotar ou dirigir. O Moto Road 2015 vai até domingo (18).

Nos siga no Google Notícias