A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

23/05/2012 12:55

Poesia de Manoel de Barros se transforma em espetáculo teatral no RJ

Elverson Cardozo
Espetáculo mostra a história de uma família que comemora o aniversário de 80 do avô. (Foto: Divulgação)Espetáculo mostra a história de uma família que comemora o aniversário de 80 do avô. (Foto: Divulgação)
Em clima de bate papo em família ue histórias e versos do poeta vão se revelando ao público. (Foto: Divulgação)Em clima de bate papo em família ue histórias e versos do poeta vão se revelando ao público. (Foto: Divulgação)

Diferente do nome, o espetáculo teatral “Nada”, que estréia no dia 24 de maio no Rio de Janeiro, tem pelo menos um pouco da poesia de Manoel de Barros.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

O espetáculo mostra a história de uma família que comemora o aniversário de 80 do avô. No meio da festa chega Ana, uma filha do idoso, que retorna à casa depois de 7 anos de ausência, usando um vestido de noiva.

É em clima de bate papo em família que histórias e versos do poeta vão se revelando ao público. São trechos de obras como “Exercícios de Ser Criança”, “Poemas Rupestres” e “Livro de Pré-Coisas”.

O espetáculo é dirigido por Adriano e Fernando Guimarães, de Brasília, em parceria com Miwa Yanagizawa, da Cia Teatro Autônomo. A dramaturgia é elaborada por Emanuel Aragão e os irmãos Guimarães.

A realização é do Oi Futuro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.