A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

09/11/2013 12:35

Ponto das Artes é atração em centro cultural da Capital

Lidiane Kober

O Ponto das Artes, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abre neste sábado (9), no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sua 6ª edição com exposição, comércio e valorização do artesanato local.

Veja Mais
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'

Hoje, a atração são os trabalhos das artesãs Sandra Padilha, Cris Portela e da Touché Camisetas. Serão comercializados, até às 18 horas, bonecas de pano, roupas, obras sacras, acessórios e roupas customizadas.

A Touché, por exemplo, iniciou sua produção em 2012 com camisetas que têm referência na cultura urbana, no underground, no universo das artes, do cinema e da música. As ilustrações exclusivas são produzidas em pequena escala, criadas por jovens artistas que cruzam o humor do pop e a estranheza da vanguarda alternativa.

Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.