A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

09/11/2013 12:35

Ponto das Artes é atração em centro cultural da Capital

Lidiane Kober

O Ponto das Artes, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, abre neste sábado (9), no Centro Cultural José Octávio Guizzo, sua 6ª edição com exposição, comércio e valorização do artesanato local.

Veja Mais
Tem de ter coragem para encarar um "The Voice" no Centro de Campo Grande
Quem conhece diz que só preocupação com filho pode manter BBB longe de “tretas”

Hoje, a atração são os trabalhos das artesãs Sandra Padilha, Cris Portela e da Touché Camisetas. Serão comercializados, até às 18 horas, bonecas de pano, roupas, obras sacras, acessórios e roupas customizadas.

A Touché, por exemplo, iniciou sua produção em 2012 com camisetas que têm referência na cultura urbana, no underground, no universo das artes, do cinema e da música. As ilustrações exclusivas são produzidas em pequena escala, criadas por jovens artistas que cruzam o humor do pop e a estranheza da vanguarda alternativa.

Artistas interessados em expor seus trabalhos nas próximas edições do projeto podem encaminhar currículo e portifólio para análise no e-mail centroculturaljog@fcms.gov.br

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.