A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

11/09/2015 15:44

Praça Bolívia terá distribuição de mudas para celebrar o mês da primavera

Ricardo Campos Jr.
Grupo apresentará danças bolivianas no domingo (Foto: Monica do Nascimento / divulgação)Grupo apresentará danças bolivianas no domingo (Foto: Monica do Nascimento / divulgação)

A edição de setembro da Praça Bolívia, marcada para domingo (13), terá distribuição e plantio de mudas em alusão ao mês da primavera. Conforme a organização do evento, a atividade terá o apoio da EcoPlantar, que disponibilizará diversos tipos de plantas, como mexerica, pitomba, pitanga e samambaia pequena.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Como de costume, haverá barracas vendendo vários tipos de comidas e bebidas, algumas delas típicas do país vizinho, como sonso, saltenha, relleno, mocochinchi, chicha, entre outros.

Não poderiam faltar as atrações artísticas que começam às 10h com a banda de flasback Yesterson, que já se apresentou em duas edições anteriores.

Após, ainda segundo a organização do evento, sobe ao palco a Teatral Grupo de Risco com o espetáculo “A princesa engasgada”, que mostra as confusões causadas por um médico que tenta salvar a vida da filha de um rei engasgada com uma espinha de peixe.

Em seguida começam as apresentações de dança com o Grupo de Danças e Cantares de Viseu, de folclore português, e o Grupo T’ikay, de folclore boliviano, que também é organizador do evento. Ambos fazem parte do projeto Projeção Multicultural. Fechando o evento, o Circo Le Chapeau com alguns números circenses.

O evento é realizado sempre no segundo domingo de cada mês das 9h às 14h. A praça fica no quadrante compreendido pela Rua das Garças, Barão da Torre, Dias Ferreira e Aníbal de Mendonça, no bairro Santa Fé.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.