A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/12/2014 16:20

Prefeito diz que Cidade de Natal é inspirada na Champs-Élysées francesa

Ângela Kempfer
Cidade do Natal já está pronta para a inauguração. (Foto: Alcides Neto)Cidade do Natal já está pronta para a inauguração. (Foto: Alcides Neto)

O prefeito Gilmar Olarte diz que a população terá uma surpresa hoje, na abertura da Cidade do Natal, em Campo Grande. Segundo ele, a decoração é inspirada na mais famosa avenida francesa, a Champs-Élysées, também reconhecida pelo glamour da ornamentação de fim de ano.

Veja Mais
Coletivo de DJs organiza festas com música para 'dançar mais e reparar menos'
Com poucas opções, veja onde curtir as festas de fim de ano em Campo Grande

É claro que tudo aqui deve ser bem mais modesto, mas Olarte garante que a criatividade salvou o clima natalino da cidade. “80% da decoração é reaproveitada. Os nossos servidores deram um show na execução”, diz o prefeito.

Ele continua dizendo que não houve gasto considerável. “Até postei no Facebook, as imagens de peças sujas, velhas, sendo remendadas”, comenta Olarte. Para colocar a iluminação de volta à ativa, o Município teve algumas parcerias, como Assetur, Águas Guariroba e Fiems. “Não temos como mensurar o custo, o que faltou, os parceiros bancaram”, afirma o prefeito.

A avenida Afonso Pena já está iluminada de ponta a ponta. Recuperou a decoração de natais passados, com os postes servindo de grandes árvores de Natal em led. A 14 de Julho e a Praça Ary Coelho também ganharam ornamentação especial.

A programação será aberta às 19h30, com a chegada do Papai Noel, apresentações de bandas, corais e show pirotécnico. A prefeitura anuncia alegorias vivas”, com renas e pinguins na cidade cenográfica, além de trenó e neve alegórica.

Durante todo o mês, o local vai funcionar de 16h às 22h, com entrada franca.

Natal na Champs-Élysées francesa que, segundo o prefeito, inspirou a decoração em Campo Grande.Natal na Champs-Élysées francesa que, segundo o prefeito, inspirou a decoração em Campo Grande.



"O prefeito Gilmar Olarte diz que a população terá uma surpresa hoje, na abertura da Cidade do Natal, em Campo Grande. Segundo ele, a decoração é inspirada na mais famosa avenida francesa, a Champs-Élysées, também reconhecida pelo glamour da ornamentação de fim de ano." Nossa... já mudou de novo o prefeito ?
 
Jose_da_Silva em 16/11/2015 13:40:28
Enquanto isso os moradores da Cidade de Deus são rechaçados de seus barracos para um terreno que nem barracos têm. Meu nobre “povo feliz” da Cidade de Deus, vamos ocupar a Cidade de Natal, pois a verba utilizada para decorar a Av. Afonso Pena daria para construir bem mais que barracos para suas crianças. A quem recorrer? O próprio judiciário saiu de seu enclausurado gabinete para confirmar o óbvio: “OS BARRACOS DA CIDADE DE DEUS” não apresentam condições mínimas de sobrevivência. O que impressiona é que, covardemente, veio a público dizer que um terreno às margens de um presídio será melhor para aquelas crianças... melhor se ficasse calado!
 
TOYOSHI SATO em 05/12/2014 17:35:49
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.