A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/05/2013 14:10

Prefeitura de Campo Grande proíbe shows no Jóquei Clube

Nadyenka Castro
Jóquei recebe os maiores eventos de música eletrônica do Estado.Jóquei recebe os maiores eventos de música eletrônica do Estado.

A Prefeitura de Campo Grande proibiu a realização de eventos musicais no Jóquei Clube de Campo Grande. Desde o início do ano passado, o espaço tem servido para a realização dos principais shows e festas da cidade.

Veja Mais
Jóquei causa poluição sonora e não tem alvará , alega Prefeitura
Sobre proibição de shows, Bernal diz que está "sendo justo com todo mundo"

Conforme decreto publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial de Campo Grande, o local está interditado parcialmente por descumprimento à legislação municipal.

Segundo o decreto, laudos encaminhados pelo Jóquei e por funcionários da Prefeitura indicam a violação das regras do município.

A interdição é parcial, porque libera a realização de corridas de cavalo, e é resultado de processo de licenciamento ambiental e é assinada pela Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

De acordo com o documento, todas as atividades de música ao vivo e/ou eletrônica estão suspensas “por prazo indeterminado ou até expressa autorização da autoridade competente”. As corridas de cavalo ficam mantidas.

Em caso de descumprimento da ordem municipal, os responsáveis pelo local podem perder a permissão de funcionamento e a “violação dos lacres de interdição poderá implicar em crime de desobediência”.

O espaço passou a ser utilizado para eventos musicais depois que a Justiça proibiu a realização de apresentações no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A primeira atração a se apresentar no palco montado no Jockey foi o DJ internacional Fat Boy Slim. Depois disso, vários outros artistas arrastaram muita gente para lá.

Os próximos eventos agendados para o local são o show de Munhoz e Mariano e Campo Grande Music Festival.




nossa bernal . uma salva de palmas para ele pois ele merece pois tirou um locais a onde poderia acontecer show nessa cidade.
 
ana carolina silva em 14/05/2013 19:43:01
Brasileiro é mesmo um bicho complicado.
Ora exige maior rigor da Administração para fiscalizar, ora exige maiores liberalidades.
Realmente não dá pra entender o que a população quer...
Depois de uma tragédia igual a de Santa Maria-RS (por negligência da Prefeitura), não adianta chorar o leite derramado...
 
Caroline Nunes em 14/05/2013 19:25:19
é uma vergonha isso acontecer na cidade. A dupla Munhoz e Mariano eh de Campo GrANDEms, levam o nome da cidade para o Brasil todo. isso é uma vergonha.... eventosnao deveriam ser proibidos...
 
Rebeca Souza em 14/05/2013 09:35:12
Criar uma mega arena para shows de uma forma decente não quer né?
Criar um Teatro Municipal também não né?
Enquanto isso vamos ficando sem shows e com peças reduziadas a stand-up e algum monólogo, pois não há um teatro com estrutura para receber ballet, ópera ou musical nível Broadway.
Já não há muita opção de show para quem não é chegado em sertanejo universitário, agora, se bobear, ficará pior ainda. u.u
 
Beatriz Helena Cruz em 14/05/2013 02:45:26
Então vamos proibir também o MS Canta Brasil e todos os outros eventos do governo e município (Feira Central,por exemplo) feitos na cidade! A lei tem que valer para todos!
 
Eduardo Boretti em 13/05/2013 18:56:06
Apoio totalmente o Prefeito Bernal; tem mais é que acabar com essa baderna que são os shows. Para os desinformados, quem encerrou os shows na Expogrande foi o Ministério Público, não a Prefeitura. Êta povinho sem informação e que fala besteira! Antes de criticar, procure saber a verdade!
 
Gustavo Ribeiro em 13/05/2013 18:38:26
Agora além de não ter eventos decentes na cidade, não tem lugar tbm.
Que beleza... A galera fica bem feliz com isso!!
 
Mônica Lopes em 13/05/2013 17:21:15
bem feito! votem no bernal!!!
 
jorge pereira mendes em 13/05/2013 17:08:36
Bernal não esta fazendo um ótimo trabalho e sim péssimo ! votem no pt denovo !
 
Danielle Batista em 13/05/2013 16:18:28
Isso que dá vota em alguem que só proibe as coisas em campo grande ,desse jeito nossa cidade nunca vai evoluir e nunca ter diversões !
 
Danielle Batista em 13/05/2013 16:16:56
eita Bernal como assim? ja interditaram o parque de exposição e agora o Joquei clube?? Fala serio, sem comentarios para a cultura de CG #Vergonha
 
Gleicy Silva em 13/05/2013 16:00:37
TATATATAAAAA, campo grande ja não tem lugar de diversão .
agora nen show pode ter mais. lugar para se construir um local propio para este eventos tem .
 
marcia ribeiro em 13/05/2013 16:00:10
Campo Grande esta ficando cada vez pior com esse Bernal no comando, nada pode, nada acontece, que capital é essa que não tem um espaço pra um show descente??????? vamos tomar atitude, cobrança, pagamos impostos temos nossos direitos, vamos reivindicar e ponto finall.....
 
sergio de souza em 13/05/2013 15:58:32
Campo Grande ja necessita de um espaço adequado com tratamento acústico e toda a estrutura necessária,quem fizer isso ganhará um bom dinheiro no aluguel!
 
Rogerio Barbosa em 13/05/2013 15:09:41
Começou é só falar que vai ter show, que já começa toda essa novela.
 
Vânia Mary Louveira de Souza em 13/05/2013 15:06:40
Gente mais e ai o show do munhoz é mariano já é esse fds? Vai muda pra onde?
 
Marlla B. Cruz em 13/05/2013 14:59:13
Este Bernal é uma piada, pior que de mal gosto fruto da insipiente escolha do povo da nossa cidade com a máxima de tirar o grupo que se perpetuara do poder.
Esta notícia é um completo absurd, um peso e duas medidas, vejam bem, o parque de exposições, diga-se de passagem, muito mais central, teve shows liberados, aí o Jockey Club não, será que é devido ao fato que o parque de exposições foi proibido no governo passado e o Jockey não, aí ele em um momento de total insensatez promove esta ato de vaidade pessoal, só para dizer quem está no poder neste momento?
Como dizia o bordão: E o Bernal? Vai mal, muito mal.
 
Fernando Figueiredo em 13/05/2013 14:56:41
Tudo em Campo Grande é proibido agora. Eles não constroem um lugar adequado para a realização de eventos e ficam criando "motivos" pra que não se possa fazer show em lugar algum. No Arena Green Hall, o acesso é horrivel. Nos outros locais que antigamente se realizavam eventos hoje em dia não se pode mais tbm, só sabem empurra com a barriga e nunca encontrar uma solução.
 
Kamila Santos Pecin em 13/05/2013 14:47:56
Daqui a pouco não terá mais espaço para realizar eventos. Esses donos desses lugares só querem saber de ganhar dinheiro e esquecem de suas responsabilidades legais com a justiça. O que custa agir corretamente com a documentação para manter os eventos? Sacanagem ehm...
 
Bruna Batista em 13/05/2013 14:43:39
“NOTA: A dupla MUNHOZ e MARIANO por meio de sua assessoria, informa que está cumprido com todas as exigências do poder público, bem como tomando as providências necessarias para a realização do show que ocorrerá no próximo dia 18/05”.
 
Rayane Vieira Dias em 13/05/2013 14:40:51
Estranho... Será que é porque os organizadores de shows em Campo Grande ainda preferem o espaço do Jockey? Tá parecendo uma maneira da Prefeitura forçar shows na Acrissul.
 
Marcelo Barreto em 13/05/2013 14:37:14
imagem transparente

Compartilhe

Classificados