A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/12/2014 20:52

Prefeitura enfeita Capital com luzes e prevê até neve na Cidade do Natal

Alan Diógenes
Avenida Afonso Pena está decorada com iluminação especial. (Foto: Alcides Neto)Avenida Afonso Pena está decorada com iluminação especial. (Foto: Alcides Neto)

Quem passou pela Avenida Afonso Pena e pela Rua 14 de Julho em Campo Grande já deve ter percebido a decoração de Natal realizada pela Prefeitura Municipal. As luzes foram ligadas nesta semana e todos os postes de iluminação da extensão da Afonso Pena estão enfeitadas com mangueiras luminosas em forma de árvore de Natal.

Veja Mais
Cidade do Natal abre dia 5 e Ary Coelho na quinta, com contenção de gastos
Festa do Futuro vai à Cidade do Natal para divertir criançada

A Cidade do Natal está na reta final e a abertura oficial será amanhã (5) às 19h30min, com apresentações de bandas, corais, show pirotécnico e a presença do Papai Noel Neste ano, o evento natalino terá como tema “O mundo encantado do Papai Noel”.

A novidade deste ano serão as “alegorias vivas” com renas, pinguins, o tradicional trenó e até mesmo a neve alegórica. Na parte destinada aos brinquedos, a criançada vai poder se divertir a valer no pula-pula e diversas outras atrações disponibilizadas, gratuitamente, para o público infantil.

Conforme o coordenador de decoração da Cidade do Natal, Valdir Gomes, a casa do Papai Noel vai encantar a criançada e terá quarto, sala e cozinha totalmente equipados. “Nós estamos seguindo a orientação do prefeito para que as crianças tenham o melhor mundo encantado da festa natalina”, destacou.

No local será instalada uma árvore de Natal iluminada com aproximadamente 25 metros de altura.” A praça da alimentação vai contar com aproximadamente 30 quiosques que vão funcionar com alimentação variada onde poderão ser encontrados pastel, cachorro quente, sucos e refrigerantes, entre outros de lanches”, completou Valdir.

A decoração natalina da Praça Ari Coelho também foi inaugurada na semana passada sob a coordenação também de Valdir Gomes.

Rua 14 de Julho conta com arco luminoso que chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Alcides Neto)Rua 14 de Julho conta com arco luminoso que chama a atenção de quem passa pelo local. (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.