A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/11/2014 10:02

Prefeitura fechará Ary Coelho para colocar cantinho e iluminação especial

Ângela Kempfer e Aline dos Santos
Faixa avisa sobre fechamento da Ary Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)Faixa avisa sobre fechamento da Ary Coelho. (Foto: Marcos Ermínio)

No próximo dia 10, a Praça Ary Coelho será fechada para ganhar decoração de Natal. A interdição segue até 16 de novembro e no dia seguinte a iluminação especial deve ser ativada.

Veja Mais
Festival das Artes é novo espaço da cultura e começa com mais de 10 shows
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana

Não são repassados muitos detalhes sobre o que será feito no local. Um dos organizadores, Valdir Gomes, diz apenas que “será um cantinho muito especial, para atender ao comércio da área central”. Serão instaladas luzes e um grande presépio.

A decoração vai se estender pela 14 de Julho, Afonso Pena e Cidade do Natal. Antes, a primeira-dama, Andréia Olarte, havia dito que haveria, inclusive, uma pista de patinação no estacionamento do Parque das Nações. Depois, essa possibilidade foi colocada em dúvida pela prefeitura, mas segundo Valdir, a atração ainda integra o projeto.

“Natal é sempre uma surpresa”, comenta a primeira-dama, mantendo mistério sobre como será a cidade cenográfica que vai receber o Papai Noel neste ano.

A Cidade do Natal, normalmente, fica aberta ao público das 10 horas às 22 horas, diariamente, com intenso calendário de atrações musicais, praça de alimentação, pontos de visitação e convivência e opções de lazer para as crianças.

No ano passado, a prefeitura realizou 25 shows, da Galinha Pintadinha ao Grupo Acaba, sempre de graça nos Altos da avenida Afonso Pena.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.