ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Prefeitura promove hoje a tarde show gospel com banda Filhos do Homem

Leonardo Rocha | 01/01/2014 12:15
Banda gospel irá fazer show hoje em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Banda gospel irá fazer show hoje em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande promove hoje, no primeiro dia do ano, show golpel com a banda Filhos do Homem. O evento começa às 18h, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. A apresentação está prevista para ter a duração de duas horas.

Como haverá o show no local, os motoristas que trafegarem na região da Avenida Fernando Corrêa da Costa deverão ficar atentos as interdições nas imediações da Rua 14 de julho e Avenida Calógeras. A prefeitura informou que as vias serão liberadas somente a partir das 12h, na quinta-feira (2).

A organização do evento ficou por conta da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) com o apoio da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e do Corpo de Bombeiros.

Grupo – A banda gospel Filhos do Homem começou suas atividades em 1996, em Pato Branco, no estado do Paraná, onde nos integrantes ainda ministravam em igrejas locais. Depois de dois anos foi lançado o primeiro cd com o título “Mundo Coliseu”.

No entanto apenas em 2000, com o cd “Somos Teus Filhos” que a banda ressalta ter definido sua identidade musical. Este CD é considerado o primeiro lançamento oficial da banda paranaense.

Nos siga no Google Notícias