A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/11/2015 06:56

Preparando clipe, Chá Noise anuncia pausa de um ano com a saída do baixista

Adriano Fernandes
Em três anos e meio de carreira, a banda Chá Noise caiu no gosto do público alternativo e lançou hist como O Flow do Gurizinho. (Foto: Gabriel Gabino)Em três anos e meio de carreira, a banda Chá Noise caiu no gosto do público alternativo e lançou hist como "O Flow do Gurizinho". (Foto: Gabriel Gabino)

Em três anos e meio de carreira, a banda Chá Noise caiu no gosto do público indie da cidade. Mas agora a banda resolveu dar um tempo e anuncia uma pausa. Para a despedida, nesta sexta-feira eles fazem show e querem conseguir dinheiro para gravação do clipe da música “O Flow do Gurizinho”, o último antes da viagem do baixista Adrian Okumoto para fora do País.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

“O Flow do Gurizinho” também é a canção que dá nome ao primeiro disco da banda, lançado há dois anos, resultado de um rolê pela cidade. “Foi observando a simplicidade das crianças”, explica o baixista . No inicio do ano que vem, ele viaja para o Japão, onde ficará por pelo menos um ano, se dedicando a projetos pessoais.

Adrian prefere não dar detalhes sobre a viagem, mas garante que o período será apenas de pausa, até o retorno para o lançamento do segundo disco do Chá Noise. “Vai ser um período em que não faremos mais shows, pois vamos entrar num processo de produção do segundo CD...Que vai tratar de viagens, tanto internas, quanto físicas em termos de música”, comenta.

Adrian Okumoto é baixista do Chá Noise e irá morar no Japão, durante a pausa de um ano da banda.(Foto: Shao Foto Estudio)Adrian Okumoto é baixista do Chá Noise e irá morar no Japão, durante a pausa de um ano da banda.(Foto: Shao Foto Estudio)

Para o vocalista Xaras Gabriel, o evento desta sexta-feira é a oportunidade de fechar com chave de ouro todas as conquistas alcançadas, graças ao disco. “Vimos a necessidade de fechar esta etapa com chave de ouro. Em dois anos, foram muitas conquistas, shows, festivais graças a esse trabalho...Por isso o clipe...Queremos concluir este ciclo com algo maior”.

Xaras explica que as gravações ocorreram na Orla Morena, local que inspirou ele e o amigo, na composição da música. A produção será toda em slow motion. “Foi ali, na Orla, que nasceu o Flow do Gurizinho. Onde eu e Adrian decidimos compor a canção, depois de ver um menino que remava sobre o cimento, de skate”, ele lembra.

O roteiro e toda produção do clipe já estão prontos, mas ainda falta o financiamento. Em torno de R$ 13 mil. As músicas do próximo disco também já estão finalizadas, mas o lançamento está previsto para meados de 2017, com o retorno de Adrian.

Xaras e Adrian foram os criadores do Chá Noise, que ainda tem Gleyton Berbet, Jorge David e Anédio Izumi.

“O flow fala em seguir um sentimento, sensação de deixar fluir sem perder a concentração...E o flow do gurizinho fala justamente disso, do menino que ´remava sobre o cimento'... a simplicidade” conclui, citando um trecho da música.

Luz, Câmera, Barulho – O show desta sexta-feira, acontece no 21 Music Bar e ainda terá participação do Trio Chicanes, Dj Magão Black Music e Vamo Apela Sound System. Ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20,00. Mais informações pelo link do evento.

Curta a página do Lado no Facebook.

O Chá Noise é composto pelos músicos Xaras Gabriel (Vocal); Adrian Okumoto (baixista); Gleyton Berbet (guitarra e sintetizadores) ; Jorge David (mpc/teclados) e Anédio Izumi (bateria). Foto: Herlon Zaparoli Shao)O Chá Noise é composto pelos músicos Xaras Gabriel (Vocal); Adrian Okumoto (baixista); Gleyton Berbet (guitarra e sintetizadores) ; Jorge David (mpc/teclados) e Anédio Izumi (bateria). Foto: Herlon Zaparoli Shao)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.