A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

30/09/2015 06:34

Primeiro social club da cidade, bar só fecha quando último cliente vai embora

Lucas Arruda
Ontem foram exibidos três filmes da dupla Cheech e Chong no Cabana Social Club (Foto: Gerson Walber)Ontem foram exibidos três filmes da dupla Cheech e Chong no Cabana Social Club (Foto: Gerson Walber)

Partindo do conceito de que um bar não é só para sentar, tomar uma cerveja e curtir música, o Cabana Social Club começou a inovar nesta semana. Na última terça, eles abriram o Cabana The Movie, que será feito toda terça-feira com a exibição de três longas-metragens de um diretor famoso e de curtas brasileiros nos intervalos.

Veja Mais
Humberto Gessinger, Ludmilla e Whindersson Nunes chegam no fim de semana
Ex-jogador de futebol abre diversão diferente: o jogo de sinuca com os pés

Na primeira sessão foram apresentados três filmes da dupla Cheech & Chong, que ficou famosa nos anos 70 por fazerem filmes com a temática hippie e chegaram até a integrar o elenco de “Depois das Horas”, de Martin Scorcese.

As noites de exibição, assim como os outros dias em que o bar fica aberto, não tem hora para terminar, só acabam quando todos forem embora do bar.

Marco Antonio (de preto) com o sócio Hawland Ben Asher. Eles afirmam que este é o primeiro social club de MSMarco Antonio (de preto) com o sócio Hawland Ben Asher. Eles afirmam que este é o primeiro social club de MS

Além de terça, o Cabana abre na sexta, quando a banda Raiz comanda a noite ao som de reggae e no sábado, quando rolam shows de blues e rock.

“Abrimos o bar há cinco meses e não é um bar qualquer, é um social club, o primeiro daqui. Nós sempre fazíamos um som aqui, alguns amigos ensaiavam peças de teatro e então resolvemos abrir para todo mundo”, explica Marco Antônio de Souza Carvalho, um dos proprietários do estabelecimento.

A intenção do espaço sempre foi integrar as vertentes artísticas nos eventos promovidos. “Aqui nós recebemos todas as tribos. Já organizamos show de rap e até sertanejo, que inclusive foi um sucesso. Agora, nos intervalos dos shows vamos convidar artistas para fazer alguma intervenção artística, seja teatro, poesia ou algo do tipo”, enumera Marco.

A parte interna do local não é tão grande. Há uma sala com telas de artistas campo-grandenses e a pista de dança com um palco e o bar. Mas na área externa há um grande jardim e até uma piscina.“Aqui é uma casa de amigos, todos que vem querem se conhecer e isso acontece, o pessoal sempre se entende muito bem aqui”, afirma o proprietário.

As exibições dos filmes no Cabana Social Club serão gratuitas e começam às 20 horas. Na próxima terça-feira (6 de outubro) será passado os filmes “Pulp Fiction – Tempo de Violência”, “Um Drink no Inferno” e “Bastardos Inglórios”, todos de Quentin Tarantino. Nas sextas-feiras e nos sábados o bar abre às 22 horas e a entrada custa R$ 5. Ele fica na rua Jaguarão, 1037, Monte Castelo. Informações pelo telefone 3351-0008.

Quer mais dicas sobre aonde ir em Campo Grande? Então curta a página do Lado B no Facebook.

Eles pretender fazer eventos que integrem as vertentes artísticas no mesmo espaçoEles pretender fazer eventos que integrem as vertentes artísticas no mesmo espaço



Sensacional! Quando abrir para outras iniciativas artísticas, espero que se lembrem do movimento da comédia stand-up campograndense!!!!! Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bergo em 30/09/2015 13:16:56
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.