A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/05/2013 16:14

Produção de Munhoz e Mariano tenta documentação para liberar show no Jóquei

Da redação
Produção de Munhoz e Mariano tenta documentação para liberar show no Jóquei

A Prefeitura confirma que não haverá mais evento algum no Jóquei Clube além de corridas de cavalos. Mas os administradores do local e a produção da dupla Munhoz e Mariano são otimistas e informam que estão em busca de documentação para liberar o espaço para show marcado para o próximo sábado (18).

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

O empresário da dupla, Joaquim Junior, informa por meio da assessoria de imprensa, que os cantores e a organização foram pegos de surpresa pela decisão da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que proibiu a realização de eventos musicais.

“Eu e a dupla ficamos sabendo ontem disso tudo, estávamos na estrada e o pessoal do escritório me ligou para avisar sobre o que estava acontecendo. Esta é uma situação desnecessária, Campo Grande deveria prestigiar a dupla que levou o nome da cidade para o mundo inteiro”, disse.

O empresário lamenta a decisão. Lembra que empresas terceirizadas são contratadas e o investimento em publicidade já estava sendo feito há 3 meses. Além disso, Joaquim afirma que na gravação do DVD da dupla houve uma situação parecida sobre a liberação do Parque das Nações Indígenas.

“Ficamos chateados pelo fato de isso ter acontecido de novo e sempre em cima da data do evento. Estamos correndo atrás de todos os documentos necessários para a realização deste show”, completa o empresário.

A administração do Jóquei Clube já afirmou que vai recorrer da decisão da Prefeitura. A administração pública, por sua vez, informou que a decisão publicada no Diário Oficial da Capital (Diogrande) de ontem (13) levou em conta o descumprimento da lei do silêncio e a falta de alvará de funcionamento.




seus invejoso
eles canta muito

 
josé henrique fernandes dias em 09/07/2013 13:14:06
eles canta muito
 
josé henrique fernandes dias em 09/07/2013 13:13:19
Esses caras são falsos. Não cantam nada e ficam engrossando a voz. São uma vergonha para a musica. E ainda fica um bando de meninas que não sabem nada de musica pagando pau pra esses falsos. Pra mim eles são bandinha de uma musica.
 
Gustavo paulo em 16/05/2013 07:25:29
isto é uma falta de respeito, eu comprei há um mês o ingresso camarote, as passagens de avião e a estadia do hotel já estão pagas.Como pode acontecer... precisamos de um posicionamento sobre esta situação, pois Piracicaba sp não é um pulinho.
 
fernanda franco em 15/05/2013 19:10:09
E pra quem ja comprou os ingressos? como fica?
E outra eu sai,de Coxim só pra ver a dupla nesse sábado,isso não foi necessário e foi um descaso com as fãs da dupla também... Campo grande deveria dar mais exemplo ate pelo fato de ser a Capital.
 
Karla Monteiro em 15/05/2013 18:08:15
Campo Grande é uma Capital apenas no nome.Ainda é interiorana!O jeito é ir para o aeroporto ver decolagem de aviões!
 
Joelcio Fernandes em 15/05/2013 15:18:42
Projeto de Lei Complementar n° 342/13, de autoria do vereador Carlão (PSB), que vai permitir a realização de shows na Expogrande. O projeto altera dispositivo da Lei Complementar Municipal nº 08, de 28 de março de 1996, conhecida como “Lei do Silêncio”.
Olha aqui pessoal que faz e desfaz na nossa cidade, lembrem-se que eles não apoiam o prefeito em nada, maioria absoluta vão contra o prefeito. São eles quem tem que ter a "mão molhada" como foi dito em comentário anterior. Por favor meus irmãos de Campo Grande vamos nos informar, para que parem de nos fazer de idiotas.....
 
Antonio João em 15/05/2013 11:25:21
Ora senhores por favor, a lei anteriormente exposta é justamente essa que nós sofremos a aplicação hoje. A lei do silêncio. Prestem atenção em quem colocam na CÂMARA MUNICIPAL, pois são eles quem inventam essas maravilhas para nós, o que o atual Prefeito pode fazer com relação a isto, se a CÂMARA está contra ele. E por consequência contra nós também.
 
Maria Joaquina em 15/05/2013 11:14:47
esse pessoal dessa Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, deve estar com pouco serviço POI ISSO FICA colocando impecilio por causa do Shwo desses meninos. Acho que vão ter de dar uma "molhadinha na mão deles" quem sabe asim eles liberarm tudo kkkkkkk
 
maria oliveira em 15/05/2013 10:58:06
Lei Complementar 8/96 | Lei Complementar nº 8 de 28 de Março de 1996 de Campo Grande
Compartilhe

ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 2.909/92, DE 28 DE JULHO DE 1992 - CÓDIGO DE POLÍCIA ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE CAMPO GRANDE-MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu, JUVÊNCIO CÉSAR DA FONSECA, Prefeito Municipal de Campo Grande-MS, sanciono a seguinte Lei:
 
Maria Joaquina em 15/05/2013 10:50:06
Cancelar o show acho desnecessário, mas que C.G, não tem um local certo p esses eventos isso é fato. Um show desse naquele local horrível é duro de aguentar........................
Pede p sair BEM-MAL..........................................
 
nandialla aranda em 15/05/2013 10:50:03
Nossa que pena não ter mais.Afinal esses meninos de ouro fezeram bonito em todos os estados onde passarão.E agora na capital do estado onde iniciaram a carreira não podem brilhar.Q PENA.
 
Flavia Becker em 15/05/2013 10:35:11
É inacreditável que uma coisa dessas aconteça nos tempos de hoje! Parece que estamos vivendo sob a ditadura, em que um radialista inventa de ser "prefeito" e ao invés de incentivar a música e a cultura da nossa Cidade Morena, só faz com que a nossa bela capital se distancie cada vez mais dos grandes pólos do País, e permaneça no silêncio e no esquecimento.
 
João Ribeiro em 15/05/2013 08:54:26
moro bem perto do jóquei clube ( 1.000 metros ), e não vejo problema algum com a realização de show nesse espaço...lógico com organização e segurança! me lembro que o candidato derrotado na eleição passada( giroto) tinha um projeto muito interessante sobre uma criação de espaço para shows na nossa capital !!!agora temos que aturar essa permanência irritante do Alcides Bernal ,! pede pra sair Bernal.
 
duarte furtado em 15/05/2013 08:41:35
Tá virando uma palhaçada....uma dupla como Munhoz & Mariano que está levando o nome do estado...e pela segunda vez estão tentando prejudica-los, depois os nossos artistas gravam em outros estados e daí vão falar que eles não reconhecem seu povo. Cadê o respeito com eles e principalmente com seus fãs???????? E outra, show acontece uma ou outra vez, não são todos os dias...daí vem esse povinho com Lei do Silêncio...quer silêncio??? Mora na roça
 
Elaine Martinez em 15/05/2013 06:27:04
Porque sera? que na expogrande foi liberado rapidinho!!! acho que a explicação é dinheiro!!!
 
daniela dias em 15/05/2013 00:59:26
Acredito que o negócio das pessoas que estao proibindo o show, não é preocupação com o bem estar da população, é preocupação com o bolso deles, iso é pressâo para tentar tirar grana dos organizadores do show, assim como foi com o show do tiesto!! abram o olho!!!
 
daniela dias em 15/05/2013 00:58:14
alguem tem uma fazenda perto da cidade?pelo jeito q ta shows só se for na fazenda .no mundo inteiro tem shows mas só em cgr nao pode.o cidade chata!!!
 
Edmílson Barbosa em 14/05/2013 23:26:59
Sera que poderia ser na central de estacionamento esse show? Porque a prefeitura não autoriza fazer show em outro lugar, talvez la seria o local ideal.
Olha a prefeitura de Campo Grande ai gente!!!!!!!
 
Lucimar Bezerra em 14/05/2013 22:49:19
é lamentável este incidente. É claro que prá tudo tem limites, inclusive para a Secretaria indeferir o Show; pois não pode ignorar que um evento dessa envergadura envolve altos investimentos. Como disse o empresário; há três meses estão divulgando, e agora, em cima da hora, vem esse indeferimento... francamente, parece ser o caso de a Prefeitura arcar com uma Indenização por danos materiais e morais, uma vez que houve vendas de ingressos, investimentos promocionais, decepção dos fãs, enfim, houve prejuízo e desprestígio.
..
 
carmen noemia loureiro de almeida em 14/05/2013 21:24:00
Alguém se lembra quem cantava o jingle do candidato de oposição ao Bernal? Sim, eles cantavam "A minha Campo Grande não pode parar" parodiando Camaro Amarelo. Parece maluquice mas no mundo da política tudo é possível. Estranho tomarem essa decisão cinco meses depois com tantos shows que já aconteceram esse ano no Jóquei. Retaliação? Talvez não. Mas que é estranho, isso é...
 
Robson Trevisan em 14/05/2013 21:11:38
prefeito alcides bernal... eventos atraem pessoas para a cidade, trazem dinheiro, bernal vc vai ganhar muito mais em deixar esses eventos ocorrerem no jockei club, senhor prefeito por favor apoie o meio cultural uma vez que vc deveria construir um local propicio pois pagamos impostos para isso! não obstruir o meio artistiticos! assim vc revolta a maioria da população!
 
samuel vosni em 14/05/2013 20:52:14
Eu penso que tudo isso é um absurdo. Se vai vetar a realização de evento p uns e dar privilégios para outros algo está errado, deveria ser vetado no primeiro anúncio. Palhaçada nossas autoridades precisam saber que Campo Grande é uma capital então que se crie um local adequado para eventos e shows de grande porte.......È a primeira capital do Brasil que vive nessa putaria ...não tem local p shows;
 
Hosana de Lourdes em 14/05/2013 20:01:15
Como disse nosso amigo leitor Renan Zoratto eu não preciso dizer mais nada!! ao invés da Prefeitura dar apoio a cultura ele querem acabar com únicos Show´s que ainda resta....lamentável...e triste...
 
Danilo Silva Moreira em 14/05/2013 19:23:36
Moramos em uma Capital que exporta grandes talentos para todo o Brasil e mundo
dentre eles Icones consagradissimos como Luan Santana, Munhoz e Mariano e Michel Teló.
Me impressiona saber que essa cidade não liberá lugar nenhum para fazer shows e os poucos
que existem, estão sendo vetados por alguem ou liminar de Silencio, pois bem entendo que morar perto de
um local onde há shows é complicado, ainda mais para quem tem criança pequena, parentes doentes e idosos.
Mas será que não está na hora se pensar melhor a respeito? Porque da maneira que está cada vez menos teremos eventos importantes na cidade, o que é péssimo para a nossa cultura Campograndense.
Não entendo porque não se cria um espaço destinado a grandes eventos, em uma área isolada proibindo construção residencial ao redor
 
Renan Zoratto em 14/05/2013 17:49:30
tambem acho deveria ser no PARQUE DAS NACOES INDIGENAS o espaco é bom
e outra ja q é pra prestigiar eles e tambem deveriam fazer de graça, pois a cidade merece porque ajudou bastante na votacao do premio q eles ganharam no FAUSTAO...
 
gleison fernandes em 14/05/2013 17:17:14
Um absurdo!Muuito musicos aqui em CG que não podem fazer show por normas "sem necessidade" porq afinal não é todo Final de semana!Daqui a pouco os show vão ser proibidos todos e qualquer tipo por "poluição sonora" a quem caia ainda nessa.
 
Tathiane Martins em 14/05/2013 17:10:02
Daqui a pouco não teremos mais nenhum evento em Campo Grande.
Engraçado eles proibirem shows no Joquei Clube e o governo autorizar o MS Canta Brasil no Parque das Nações Indígenas....se for assim tem que proibir este evento também neste local. Estão acabando com as opções de lazer em nossa cidade!!!
 
Eliana de Oliveira em 14/05/2013 16:56:23
COISA DE BERNAL...QUANDO QUE ESSE HOMEM VAI SAIR DA PREFEITURA...PELO AMOR DE DEUS....VAI ACABAR COM CAMPO GRANDE.....JÁ ESTÁ ACABANDO.....
 
Rodrigo Pereira Mendonça em 14/05/2013 16:44:46
Por que vocês nao tenta fazer esse show no parque das nações de novo por causa do espaço e por tar em area aberta sem casas e não tem nada para atrapalhar o show.
Ali na avenida afonso pena tem campeonatos de som automotivo som auto e ninguem faz nada.
Na minha opinião esse show deveria ser la no Parque das Nações Indigenas...
 
Felipe Alves em 14/05/2013 16:42:07
Deveriam prestigiar essa dupla maravilhosa que é do nosso Estado e que leva o nome do mesmo em todos os programas de repercussão nacional em que participam, no entanto ficam inventando situações para dizer que trabalham. Isso é uma vergonha!!!
 
Aline Gouveia em 14/05/2013 16:33:44
imagem transparente

Compartilhe

Classificados