A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

23/05/2012 14:03

Produtora investe em shows "indoor" e começa por Nenhum de Nós

Ângela Kempfer
Gaúchos do Nenhum de Nós. (Foto: Divulgação)Gaúchos do Nenhum de Nós. (Foto: Divulgação)

A vontade de assistir ao vivo o trabalho do Nenhum de Nós fez Nidal Abdul contratar a banda gaúcha para show em Campo Grande em setembro. E deve ser só o começo.

Veja Mais
"Toma aqui uns 50 reais", Naiara Azevedo abre fim de semana eclético
Ludmilla é uma fofa e mostra o que o funk pode ensinar ao nosso sertanejo

“Queremos promover na cidade algo que há muito não se vê, os shows de rock em ambientes fechados. Com conforto”, explica a empresária, sócia da NA Produções.

Conhecida pela organização de eventos árabes, como apresentações de Dança do Ventre, aos 30 anos ela diz sentir falta de programas para pouca gente. “Aqui só se faz show sertanejo ou pop em parque, para milhares de pessoas. Vamos fazer apenas para mil e garantir a qualidade”.

A primeira atração é coisa de fã, que descobriu o Nenhum de nós ainda muito nova, com 12 anos. “Apaixonada”, como a própria Nidal fala sobre o Nenhum de Nós, ela enumera mais de 10 músicas de sucesso da banda que já não é hit como no final dos anos 80, quando explodiu com “O Astronauta de Mármore”, depois da música que ainda hoje qualquer um sabe cantar, a tal “Camilaaaaaaaaaaa”.

Admirada pela poesia das composições e a qualidade sonora (foi um dos primeiros grupos de rock no Brasil a incorporar o acordeon), a banda passou os últimos anos com um sucesso ou outro nas rádios, como “Último Beijo”, em 2011. Mas continuou produzido bem, com 14 discos gravados e dois DVDs.

Os fãs não deixaram de acompanhar a banda, garante Nidal, que diz ficado supresa com a felicidade do público diante da notícia do Nenhum de Nós em Campo Grande. “Eu já sabia que muita gente gostava, mesmo assim foi uma surpresa”.

São 25 anos de carreira que serão resumidos no show em Campo Grande que também terá no repertório o novo álbum, "Contos de água e fogo". “O show é maravilhoso, um espetáculo, que até agora só consegui ver em DVD. São 15 pessoas da produção que vão vir para cá”, comenta Nidal.

Thedy Corrêa (baixo e voz), Sady Homrich (bateria), Carlos Stein (guitarra), Veco Marques (guitarra e violão) e João Vicenti (teclados, acordeon e vocais) estarão em Campo Grande no dia 1º de setembro, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

A banda Haiwanna abrirá o show, com sucesso dos anos 80. Por enquanto só são feitas reservas de ingressos. A área Vip (3 primeiros setores) custará 100 reais e os demais setores 70 reais.

Os interessados devem ligar para (67) 3326 4929, depois das 13h30.




AINDA PODEMOS DESFRUTAR DO FINO DA BOA MÚSICA POPULAR E RELEMBRAR OS ANOS 80 Q FORAM OS OS MELHORES E FAZ PARTE E SEMPRE FARÁ DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO NOS CORAÇÕES Q CULTIVAM A BOA MÚSICA COM AMOR PARABENS PELA VOLTA E DESEJO O TOPO MAIS UMA VEZ NENHUM DE NÓS!
 
hermerson loxe em 11/01/2013 19:13:06
Aí galera, tá chegando a hora!
PRIMEIRA FILAAAAAAAAAAA
 
Branco Cesar em 30/08/2012 09:14:46
Parabens pela iniciativa Nidal Abdul, NA Produções, Campo Grande está precisando desses shows, curto muito Nenhum de Nós, os caras são muito bons.

A dica do amigo acima, de tentar trazer o Pouca Vogal é otima, excelente show para lugar fechado, e a qualidade musical, nem se fala.

Abraço, sucesso que tudo certo com os eventos.

Saudações.

Cristiano
 
Cristiano da Silva em 29/08/2012 07:31:18
# Acabo de receber msg da minha irmã falando sobre isto e fiquei surpresa tive que entrar e ter certeza rs' admito que eu nao gostava muito por que eu achava coisa de velho, mas a minha irma mais nova sempre cantava e um dia numa roda de amigos e violão, saiu a musica ' voce vai lembrar ' eu me apaixonei, desde entao curto a banda e conheci varias musicas mais ... e clarooooo! que eu vou estar lá!
 
Nélida Avalos em 23/08/2012 01:17:31
Maneiro ai é bom saber que o rock nacional sobrevive, não aguento mais sertanejo, minha esposa esta ansiosa aguardando o momento do show. Parabéns à organizadora.
 
sangiorge cavassa em 21/08/2012 12:18:38
Com tantas porcarias tocando no rádio, ouvir Nenhum de Nós e uma intoxicação dos ouvidos, é Top é Ouro, pode reservar o meu que eu vou.
 
Amauri P. Junior em 20/08/2012 01:24:33
Sou apaixonada pelo trabalho deles desde criança, me facina.. hoje tenho 22 anos e ainda ouço minha mãe parar para cantar quando os ouve, meus tios, primos, amigos... eles conquistaram gerações e não só o público do Rock, as músicas e a forma com que a banda, em especial o Thedy, passa a mensagem das letras fazem a vida parecer melhor. Nunca pensei que assistiria a um show deles aqui em Big Field.
 
Rafaelly Donato em 16/08/2012 11:10:17
Não vejo a hora de realizar esse desejo que é ir ao show do nenhum de nós, vale a pena toda esta estrutura de espetáculo. Com certeza estarei lá.
 
douglas soares barros em 16/06/2012 09:15:25
Meu sonho vai se realizar no dia 1º de setembro de 2012. Sem dúvidas!
 
Renata Cafure em 06/06/2012 12:46:23
Olá pessoal quando eu resolvi trazer o show deles logo pensei ,nossa será que ainda tem tanta gente que curte uma boa música como a deles , más dai resolvi trazer porque acho o trabalho deles o máximo .

Agradeço de todo meu coração por vcs estarem gostando da idéia e apoiarem esse evento ,obrigada mil vezes e esse é só o começo rs .

Nidal Abdul
 
Nidal Abdul em 24/05/2012 12:14:55
Olá pessoal venho aqui agradeçer os comentários de vcs todos e dizer que pra mim é uma honra vcs terem gostado da ideia de trazer NENHUM DE NÓS ...Obrigada mesmo viu e em breve teremo mais shows nesse mesmo padrão bjusssss
 
Nidal Abdul em 24/05/2012 12:10:42
Parabéns Nidal...
Ótima escolha.
 
Karina Herculano em 24/05/2012 08:48:45
Deus meu!!!! amooooo....
Estarei lá o/
PERFEITOO!!!!
 
Karina Herculano em 24/05/2012 07:39:57
Vou realizar um grande sonho!!! sou fã do Nenhum de Nós desde criança!!! pensei que teria q ir para Porto Alegre p/ assistir esse show!!!
Parabéns pela iniciativa!!! EU VOU com certeza!!! o/o/o/
 
Kelly Carolina Herreira em 24/05/2012 07:06:37
Parabens pela iniciativa, faz tempo que eu espero isso acontecer, fiquei muito feliz quando veio o biquini cavadão, agora o nenhum de nós só falta o Mr. Gym , que é excelente e parece não ser muito conhecida em Campo Grande.
 
Carlos Antonio em 24/05/2012 06:46:41
Pessoal, o show vai ser lindo, mas para que vcs garantam seus lugares tem que correr, pq tem mta gente reservando.
 
Elida Martins em 24/05/2012 02:55:46
Parabéns Nidal Abdul pela iniciativa...realmente faltam estes show em Campo Grande mesmo. Com certeza estarei neste e em outros shows também...e gostaria que os mesmos também pudessem tocar nos shows abertos a todas as pessoas. Isto sim é música. Como também gostaríamos de escutar shows de ENGENHEIROS DO HAWAI, COLDPLAY, REAÇÃO EM CADEIA...E AI POR DIANTE...
 
Adriano Bortoluzzi em 23/05/2012 09:30:40
Excelente a iniciativa... com certeza vai estar lotado... como o estado tem 20% de gauchos fazem falta "nenhum de nós" "tequia baby", "papas da língua", "o quinto", "engenheiros do havaí" e outras bandas de qualidade do RS com shows aqui no MS!!!!!
 
Roberto Dambros em 23/05/2012 08:47:00
parabens Nidal, tmbm sinto muita falta de rock, sou do sul e moro aki a 7 anos, com certeza vai ta mto bom vou estar la..abcss
 
joel rhoden em 23/05/2012 07:02:00
O show que eu mais esperava nessa cidade! Eles deveriam ter vindo no MS Canta Brasil como substituição ao Skank. Não desmerecendo o Lulu Santos, mas ele já tinha vindo a pouco tempo no mesmo evento. Essa produtora mandou muito bem agora... Com certeza estarei nesse show (a menos que eu morra antes)!
 
Branco Cesar em 23/05/2012 05:54:46
Parabés a iniciativa da NA Produções desejo e participarei com certeza desse sucesso!
 
Edson Fontoura em 23/05/2012 05:32:41
Nossa...q notícia maravilhosa. Assisti ao show do Nenhum de Nós qdo era adolescente, no meu querido e amado Rio Grande do Sul. Com certeza não vou perder esse show. Parabéns!
 
Aline Pereira em 23/05/2012 05:10:50
Nenhum de Nós... Eu hoje no auge dos meu 23 anos, ouço muito ainda. Dou prioridade a poesia e bom som, e isso, eles tem pra dar e vender.

Fica uma dica pra próxima.

Pouca Vogal - É um projeto de Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii) e Duca Leindecker (Cidadão Quem), é um projeto maravilhoso, que vale a pena.
 
Raphael da Silva Cruz em 23/05/2012 05:06:26
*_* Que perfeito o/
 
Letícia Moraes em 23/05/2012 02:46:47
Necessito desse show...hehe*
Vou reservar o meu com certeza...quem diria, Nenhum de Nós em Campo Grande, achei que nunca ia ver "isso". Estou feliz em ler isso, muito mesmo.
 
Geisiane de Araujo Freitas em 23/05/2012 02:36:07
imagem transparente

Compartilhe

Classificados