ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Programação do Festival de Bonito tem Titãs e novidades, como Tulipa Ruiz

Ângela Kempfer | 08/07/2014 09:21
Titãs tocam no dia 2 de agosto.
Titãs tocam no dia 2 de agosto.

A organização do Festival de Inverno de Bonito divulgou hoje a programação de shows nacionais que começam no dia 30 de julho. Alceu Valença abre a festa que seguirá até 3 de agosto com oito shows musicais grandes, além de teatro, dança, artesanato e poesia.

Na tenda principal, as atrações são Alceu (30), Maria Rita (31), João Bosco (31), Jota Quest (1), Titãs (2) e Lulu Santos (3). Todos já passaram pelo Festival e voltam para uma retrospectiva dos 15 anos do evento.

Algumas boas novidades da música brasileira também se apresentam, mas na praça da cidade, como a banda Vanguart, donos do hit "Meu Sol".

Uma das presenças mais comemoradas deve ser da cantora Tulipa Ruiz, voz da cena musical contemporânea conhecida em 2010, quando lançou Efêmera, o disco de estreia.

Para representar a veia sul-mato-grossense, com inspiração paraguaia, Delinha e Perla fazem shows juntas.

No teatro, o grupo XPTO leva para a rua o espetáculo “Lorca – Aleluia Erótica”, inspirado no escritor Federico García Lorca, no folclore espanhol e arte cigana. A companhia Território Sirius traz a peça “Joelma”, solo de Fábio Vidal, sobre a história da inadequação da transexual de uma mulher nascida no corpo de um homem.

Também em espaço aberto, o grupo de dança GRUA vai explorar a relação com quem passa, no espetáculo Gentlemen de Rua. Outra convidada é a orquestra paulista Mustache e os Apaches, conhecida pelo som Bluegrass. A cidade terá ainda poesia com performances do grupo Sensus e Mariana Piza.

O Festival completa 15 anos, com homenagem ao Rio Formoso. Na lista de programas para quem for até a cidade, também há feira de artesanato e galerias de arte.

Grupo GRUA, é uma das atrações de rua do Festival.
Grupo GRUA, é uma das atrações de rua do Festival.
Nos siga no Google Notícias