ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Programas para fazer “de graça” neste domingo, véspera de feriado

Ângela Kempfer | 25/08/2013 09:14
“Whisky de Segunda" comemora 10 anos com show de graça hoje.
“Whisky de Segunda" comemora 10 anos com show de graça hoje.

Campo Grande tem hoje quatro programas de graça para família e quem gosta de passar o domingo ao som de bandas da cidade.

Além do Festival Sesi Bonecos do Mundo, com atrações a partir das 16h30, há música na concha acústica da praça do Rádio, na Orla Ferroviária e dança no teatro Glauce Rocha.

A banda “Whisky de Segunda” vai comemorar dez anos com show hoje à tarde. No repertório, há clássicos do blues. A abertura do show será no mesmo estilo, com “Old Barreiro”. A música começa 18 horas, na concha acústica Helena Meirelles.

Na Orla Ferroviária, a entrada também é franca a partir das 16h para show dos grupos aqui da cidade: Ska, Reggae, Dub, Dancehall e Steppa.

No teatro, ninguém paga para assistir aos espetáculos da 17ª edição do “Dança Campo Grande”. Serão 25 coreografias neste domingo. Para retirar os ingressos, que são de graça, os interessados devem procurar a bilheteria do Glauce Rocha a partir das 18 horas, e as apresentações começam às 19h30.

Veja a programação do festival de bonecos, que foi aberto ontem e continua neste domingo no Parque das Nações:

A partir das 16h30, com a performance entre o público de Torres Andantes (MG). Exposição Títeres dos Quatro Cantos do Mundo (RJ). Apresentações dos mestres Zé de Vina, Chico Simões, Saúba e Tonho dos Pombos. Espetáculos Caixa de Música e Circo Minimal (RS) na Tenda Teatro.

17h – Circo dos Fios (Rússia)
17h – Mão Viva (Itália)
17h – Bonecrônicas (RS)
18h – Animação Suspensa (EUA)
19h – O Milagre do Santinho Desconfiado (RJ)
20h – A História de Dallae (Coreia)

Nos siga no Google Notícias