A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/09/2013 12:10

Projeto CenaSom apresenta espetáculo "Voz, Piano e Canção" em Campo Grande

Luciana Brazil
Jerônimo vai apresentar 10 canções de composição própria. (Foto:Divulgação)Jerônimo vai apresentar 10 canções de composição própria. (Foto:Divulgação)

A Fundação de Cultura do Estado realiza na próxima quinta-feira (26), no teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Otávio Guizzo, em Campo Grande, mais uma edição do projeto CenaSom. Desta vez o espetáculo será “Voz, Piano e Canção”, do pianista Jerônimo Olinto.

Veja Mais
Begèt de Lucena e Mari Depieri são as vozes do Som da Concha de hoje
Festival de Artes começa com público fraco, mas tem vocação para ser resistência

A apresentação, que começa às 21 horas, terá duração de 60 minutos e a classificação é livre. No show, o artista vai apresentar 10 composições de autoria própria.

Jerônimo já participou do Festival Sul-Mato-Grossense da Canção (FESUL) e do Festival do Sesc (FESESC), na década de 80. Ele também fez parte do grupo musical “Nós Três”, juntamente com Marcos Rodrigues e Heitor Corrêa. Atualmente, o pianista se apresenta regularmente no Espaço Chico Xavier.

Os ingressos para o show deverão ser adquiridos no teatro, no dia do evento, com uma hora de antecedência. A entrada será vendida a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos.

Mais informações pelo telefone 3317-1795. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.