ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Projeto lança CD instrumental amanhã no Teatro Aracy Balabanian

Paula Vitorino | 19/07/2012 15:02
Projeto é realizado pela família. (Foto: Divulgação)
Projeto é realizado pela família. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), acontece o show “Resgatando a Arte” com o lançamento do CD do músico Filipe Dias. A apresentação será no Teatro Aracy Balabanian, às 19h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

O show será composto por música instrumental, com Jazz, Samba e Bossa Nova e tem o objetivo de resgatar a boa música para todos os segmentos da sociedade.

O trabalho faz parte do projeto desenvolvido junto com o pai e o irmão, chamado Dias Jazz Band, que já tem dois cds gravados. O segundo trabalho é intitulado "Nova" e será lançado amanhã.

O seu pai, Daniel Dias, é um reconhecido trompetista, formado pelo conservatório de música Vila Lobos no Rio de Janeiro e atualmente dono da cadeira de trompete da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), onde Filipe Dias está se formando em música e integra uma Big Band regida por Daniel Dias.

Filipe Dias atualmente mora em Vila Velha (ES), gravou seu cd instrumental, mas escolheu o antigo Estado para o lançamento.

Outros dois músicos do nosso estado são convidados para o show, o pianista Caio Cesar e o saxofonista Jader Leandro.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octavio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-5165.

Nos siga no Google Notícias