A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/07/2012 15:02

Projeto lança CD instrumental amanhã no Teatro Aracy Balabanian

Paula Vitorino
Projeto é realizado pela família. (Foto: Divulgação)Projeto é realizado pela família. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), acontece o show “Resgatando a Arte” com o lançamento do CD do músico Filipe Dias. A apresentação será no Teatro Aracy Balabanian, às 19h. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Veja Mais
Procura-se um padrinho que ajude na guinada de um cantor sertanejo
Antiga casa noturna virou 2 na Afonso Pena e reabre com lounge e pub sertanejo

O show será composto por música instrumental, com Jazz, Samba e Bossa Nova e tem o objetivo de resgatar a boa música para todos os segmentos da sociedade.

O trabalho faz parte do projeto desenvolvido junto com o pai e o irmão, chamado Dias Jazz Band, que já tem dois cds gravados. O segundo trabalho é intitulado "Nova" e será lançado amanhã.

O seu pai, Daniel Dias, é um reconhecido trompetista, formado pelo conservatório de música Vila Lobos no Rio de Janeiro e atualmente dono da cadeira de trompete da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES), onde Filipe Dias está se formando em música e integra uma Big Band regida por Daniel Dias.

Filipe Dias atualmente mora em Vila Velha (ES), gravou seu cd instrumental, mas escolheu o antigo Estado para o lançamento.

Outros dois músicos do nosso estado são convidados para o show, o pianista Caio Cesar e o saxofonista Jader Leandro.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octavio Guizzo, localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3213-5165.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.